segunda-feira, 22 de junho de 2009

CATÁLOGO NOIVAS


12 noivas....12 madrinhas e por ai vai....
Um dia inteiro no meio de secadores, vestidos, flores, grampos, maquiagem e muito mais no Instituto de Beleza Evlon para realizar o Catálogo de Noivas (e madrinhas...) e muito feliz com o resultado!!! Estar no evlon é estar entre amigos e nesse dia amigas convidadas compareceram e a minha Fran (minha noiva) também estava lá!!! Ela se diverte nas fotos e ama nas horas vagas dar uma de modelo...será que é a convivência? Na foto acima eu e a Fran num belo click feito por Rosa Costa!!!!

________________________________________________________

O Catálogo ainda esta em fase de montagem, mas eu nao poderia deixar de dar uma prévia aqui no meu Blog de como foi esse looooooonnnngo Dia.




olha a equipe desse trabalho...e eu só clicando pra registrar...pena que não fizemos uma foto final com todos que participaram desse trabalho....

Abaixo uma previa de como ficou as noivas do Evlon!!!



Esse catálogo vai ser lançado junto com a sala de noivas que tem na sobreloja do Evlon. Um lugar reservado, chic...pra noiva se arrumar...
O mais bacana é que no Evlon o "Making of" (by Paulo Herédia) é o seu presente!!!! www.evlon.com.br
Olha uma parte da sala que legal...clean...com um big espelho pra noiva ficar so se admirando....e a Fran na foto só se divertindo....olha que gargalhada linda!!!! Ah...o amor!!!!

____________________________________________________________________________

Ah.. A Rosangela Garcia (www.rosangelaegarcia.com.br)famosa pelo seus bolos e bem casados...levou varios bem casados para as fotos do catálogo e foi um sucesso e uma delícia!!!! E ela não escapou de ser clicada...


Agora...como o meu blog também é cultura...O termo "making of" é escrito com of e não com off como a gente sempre costumar ler...
Em cinema ,televisão e Fotografia (e nos meios de produção audiovisual em geral), making of é um jargão para um documentário de bastidores que registra em imagem e som o processo de produção, realização e repercussão de um filme, novela, seriado, produto audiovisual, casamento, 15 anos entre outros.

O termo é um anglicismo, "the making of", e traduz-se literalmente como "a feitura de", ou seja, o processo de fazer-se algo.

Os making of são comuns em casos de grandes produções da indústria cinematográfica (como Hollywood) visando ao sucesso comercial, os chamados "arrasa-quarteirões" ou blockbusters. Originalmente, eram apenas exibidos em programas de televisão especializados em entretenimento, principalmente nas TV por assinatura, mas hoje são incluídos como "extras" nas edições dos filmes em vídeo digital (DVD) e não há uma noiva que não se encante com o making of do Dia do seu casamento.

No Brasil, o termo é muitas vezes grafado incorretamente como "making off", o que é um erro e não faz sentido em inglês. Lembre-se "MAKING OF" !!!



É isso...Sábado teve o casamento da Priscila e do Felipe...que fiquei apaixonado pelas fotos...tento colocar amanha....

Amo receber comentários...então vai a dica...hehehe

_________________________________________________________________________

Um comentário:

Julia disse...

Você mandou muito bem! Este catálogo vai ficar impecável! Amei fazer as fotos... acredita que aquele dia não as copiei para o meu comp.

um beijão!!!!!!