sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ficha Técnica : Cíntia e Sérgio

A Cíntia me mandou um depoimento junto com a ficha técnica do casamento dela...com comentários e tudo....
Não podia deixar de colocar aqui, né?


O Vestido: Flor de Laranjeira (2722-8447)
Já tinha idéia de como seria o modelo. Eu queria um vestido que me agradesse em 3 aspectos. Primeiro que eu ficasse elegante, confortável e que pudesse dançar. E eu consegui.

E depois foi O Buffet e Open Bar, resolvi escolher o Dom Guimas
(2721- 8021 ), porque o buffet é ótimo,os garçons atenciosos, educados e simpáticos, e a Célia e o Tarcisio são pessoas adoráveis e super competentes.

A Decoração e Bouquet: Flores de Maria ( 2608- 2431 ).
A Rita e a Ana arrazaram na decoração tudo ficou impecável e romântico, superou as minhas expectativas.

O Bolo foi da Ane Cake. Era todo drapeado, ficou muito charmoso e romântico. (2703- 2073).

Doces finos: A Gina foi indicação da Célia (Dom Guimas) , os doces são completamente divinos.

O DJ André Mattos ( 2608- 8477 )
Fiz uma pesquisa na internet e encontrei o André. Ele e o Henrique animaram a festa e colocaram todos para dançar. Foram ótimos.

O Dia da noiva: Fui indicada pela Ana da Flores de maria, para o Daju estética e beleza, que é comandado pela Juranda( 2609- 6185 ),
Uma pessoa maravilhosa e muito competente e arraza em tudo que faz. Adorei passar meu dia com Juranda e sua equipe.

E para finalizar encontrei um fotógrafo que é uma pessoa incrível e muito gente fina, que é o Paulo.
Que com sua lente conseguiu perpetuar momentos mágicos da minha festa..
Obrigada Paulo Herédia


Cíntia e Sérgio, eu que tenho que agradecer de ter feito parte desse momento lindo e especial na vida de vocês!!!...E o apagão e o temporal no final da festa? Ainda bem que foi no final...

Uma dica: Diga SIM ao Gerador na sua festa!!!!

2 comentários:

Revista Coronel disse...

ADOREI OS COMENTÁRIOS DA NOIVA! INCLUSIVE CONCORDO COM O QUE DISSE SOBRE ESSE TAL DE PAULO HEREDIA...
AHHHHHHHHHH
MANDA BEIJOS PARA FRANNNNNNNNNNN

Fernanda Vieira disse...

Adoro esse post com as dicas da noiva. Muito linda as fotos. Parabéns!