terça-feira, 10 de novembro de 2009

Raquel - Making Of

A Raquel foi a minha noiva do Evlon. Lá no evlon está com uma promoção onde toda noiva que casa..ganha o making of como presente!!!! A Raquel foi uma noiva muito tranquila...e decidida!!! E principalmente uma noiva que queria fotos novas, diferentes...e foi bom...porque eu falava vamos tentar essa foto...e ela topava na hora!!! As fotos estão lindas! A Raquel já estava super curiosa pra ver as minhas fotos, aí estão elas!!! Esse making of tava lotado!!! Outro fotógrafo, Fimagem, eu...Ufa!!! Mas, valeu muito a pena!







































Olha a equipe que trabalhou no Making Of da Raquel. A Vanessa que dá a maior força para as noivas, e é quase que uma cerimonialista no making of. Ela criou um Blog super bacana para ajudar as futuras noivinhas (www.noivashelp.blogspot.com), A Raquel, A Rosa que é anfitriã do Evlon (www.evlon.com.br)e Eu (www.pauloheredia.com). Depois dessa foto...dei de cara com uma Locadora de Dvds e chamei ela pra gente fazer umas fotos lá dentro...e não é que mais uma vez a Raquel topou!!!! Muito Bom clicar uma noiva que lhe dá oportunidades de criar!!!!





E depois da brincadeira toda....a nossa noiva entrou no carro e foi se casar!!!! Eu e a Equipe do Evlon desejamos muita felicidade, muito amor...

E lá se foi mais uma noiva....e amanha, o making of completo no Site! Aguardem!

E no próximo post....uma prévia do casamento da Michelle e Eduardo.

8 comentários:

vanessa disse...

Lindas fotos, dia de muito trabalho, mas trabalho feito em equipe, e sendo assim só poderia dar num resultado tão maravilhoso. muito orgulho de fazer parte dessa família, dessa equipe.
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

Monica Dutra disse...

Que Criatividade! Que luz linda. Gostei muito.
Parabéns!

Anônimo disse...

LINDAS FOTOS...NOTA MIL PARA A NOIVA E O FOTOGRAFO !!!!

Rafaela Panisset disse...

Parabéns, Paulo! Lindas fotos!

Renata Mendes disse...

Amei esse Make off. Foi o meu predileto! Linda essa noiva. Parabens!

Raquel disse...

Paulo!

Simplesmente A-M-E-I seu trabalho! Sua criatividade e olhar são muito especias e geram momentos divertidos e imagens únicas! Adorei ter te conhecido e mais ainda o seu trabalho; o tipo de profissional carismático e cheio de idéias loucas que acho fundamental para se atingir o objetivo de fotos cheias de sensibilidade e detalhes.

Muito obrigada pelo ótimo trabalho e pelo apoio no dia... a postura de profissionais como você é fundamental para nos sentirmos tranquilos e à vontade para embarcarmos em suas loucuras tão divertidas!!

Muito obrigada mesmo! Foi um momento muito especial para mim! Obrigada por registrá-lo com tanta criatividade!

bjs

Raquel e Guilherme

P.S. manda um beijo para a fofa da Fran!!

Anônimo disse...

Parabéns, as fotos ficaram lindas, e é claro que a noiva ajudou muito...rs

Adorei o seu trabalho.

Bia Nogueira

Unknown disse...

...
bjs
Paulo e Virginia