sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Juliana + Alexandre – Celebrando 2 anos de casados.

O casal Juliana e Alexandre resolveu fazer o ensaio para comemorar os 2 anos de casado...e para, segundo ela, também terem fotos maravilhosas de Noiva e Noivo. A locação escolhida foi o MAC, e a praia da Boa Viagem, em Niterói – RJ. No museu tivemos um problema quanto ao violão do alexandre, porque segundo os seguranças e as pessoas responsáveis...O violão nem poderia estar ali dentro...Então tá né!
Um museu onde um instrumento musical é proibido...tem algo de errado!
O vestido da Juliana foi desenvolvido pela estilista Rosa Costa que fez esse modelo apenas para ser usado em ensaios como este....e garante que pode ser modificado pra chegar mais perto do vestido que a noiva usava no dia do casamento (para as noivas que alugaram), facilitando assim as fotos para as noivas que sonham com um ensaio pós casamento.
Um lindo ensaio...pra vocês!















































Um comentário:

Juliana disse...

Queridos Paulo e Fran, agradeço demais por terem feito nosso sonho ter virado realidade neste ensaio, ficou tudo mto lindo, mesmo com o contratempo lá do violão (?!), acho que vcs captaram o que a gnt queria, uma celebração a esses 2 anos, uma recordação p sempre!

Bjus e mais bjus queridos! Sucesso sempre p vcs!