quarta-feira, 28 de abril de 2010

Adriana em Búzios - Making Of

Eu amo Búzios!!! E quando a Adriana me ligou dizendo que o casamento seria em Búzios eu fiquei mais feliz ainda!!! A Adriana foi uma noiva que escolheu os profissionais a dedo e por afinidade pra estarem com ela neste dia tão especial. A Adriana estava ali presente! Estava ali pensando no Antonio...pensando em coisas boas...pensando positivo e principalmente feliz!!! A felicidade dela era contagiante!!!! Nunca vi tanta fibra! E o Making of dela foi na casa da Renata Beyruth (cerimonialista e produtora de eventos) e o clima não poderia ser melhor!!!! Quem fez a maquiagem foi a equipe do salão Botazzo's Coiffeur em Búzios ((22) 7811-2946 2623-1387. Ah já ia me esquecendo....o vestido da Adriana foi feito por uma estilista da M. Officer e era todo de couro de ovelha com 1000 pontos de Swaroviski. Chega de papo e vamos para a primeira parte do Making of.

makingofadriana68
makingofadriana11
makingofadriana48
makingofadriana1
makingofadriana97
makingofadrianavertical1
makingofadriana22
makingofadrianavertical6
makingofadriana69
Uma coisa engraçada foi no meio do Making Of entrar muita fumaça devido ao "Fumacê" que o condomínio passa para acabar com os mosquitos e mais uma vez foi um motivo pra risadas e FOTOS:
makingofadriana46
makingofadrianavertical2
makingofadriana86
makingofadrianavertical5
makingofadriana118
makingofadrianavertical4
makingofadriana122

Fotos de Paulo Herédia, Franciane Sartor e Kelly Fontes.

13 comentários:

Julia Lima disse...

Sempre passo por aqui e nunca comento. Parabens! Que fotos lindas. Adorei o vestido!
Sucesso.

Anônimo disse...

MUITO LINDO O VESTIDO!!! AS FOTOS MARAVILHOSAS!
PARABENS A NOIVA E O FOTOGRAFO!

adriana Malek disse...

Querido,

Seríamos muito injustos creditar a "magia" do nosso casamento apenas aos noivos (quem lá esteve, sabe do que estou falando).

Eu e Antonio somos apenas uma parte do que, para nós, foi a realização do nosso sonho. Sempre comentamos que o nosso casamento foi muuuuito "querido por nós".

Vou te dizer algo de TODO o meu coração. Naquele dia, senti a presença de DEUS de uma forma tão, mas tão grande, que credito à Ele, a "presença" mais marcante e vibrante que contagiou, não só a mim e ao Antonio, mas também a todos que ali estavam presentes.

Agradeço à Ele por ter me dado a oportunidade de ter ao nosso lado pessoas tão especiais como você e a Fran.

Minha mãe relatou que em um certo momento da festa, ela, sentada à mesa com algumas amigas, viram uma cena que jamais esquecerão: Quando olharam pra pista de dança, eu e Antonio estávamos dançando, e logo atrás de mim, VOCÊ. Vibrando, cheio de vida, dançando e registrando todos os nossos momentos. rsrs

Obrigada por ser TÃO especial e fazer parte de NOSSA história.

Ratifico aqui o que eu disse à você: VOCÊ tem um carisma fantástico, inigualável!!!!

Você é Especial, e um "menino" muito abençoado por DEUS.

Obrigada SEMPRE!!!!

com carinho,

Te quem muito te gosta, respeita e admira,

adriana e Antonio.

Beth Ribeiro disse...

Liiiiindas as fotos Paulo! Lindo o olhar, a luz... Parabéns!!!
Sucesso sempre!

Bjs!!!
Beth Ribeiro

Anderson Marcello disse...

Fantástico meu caro...
Ficou show... lindíssimas fotos...
E que homenagem vc ganhou heim, isso é pra ganhar o ano... :)
Parabéns, vc merece...

CONCEIÇÃO disse...

LINDAS AS FOTOS...TUDO MUITO LINDO NESTE CASAMENTO!!!
A HOMENAGEM QUE VOCE RECEBEU PAULO, ME EMOCIONOU MUITO...FILHO CONTINUE ASSIM COM ESTE CARISMA QUE DEUS LHE DEU!!!
AOS NOIVOS PARABENS!!!

Mirella disse...

Ai, que sonho...
Olha, ainda não fizemos festa de casamento (casamos apenas no civil), mas certamente se fizermos festa vocês serão os fotógrafos!
Já imaginaram? Primeiro casamento made in Bahia!
Beijooo!!

Kelly Fontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Fontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Fontes disse...

Nesse final de semana em Búzios tive o privilégio de estar com excelentes profissionais e pessoas encantadoras.
A sintonia entre o Paulo, a Fran e o casal de noivos foi perfeita.
A Adriana é um amor de pessoa e ao mesmo tempo uma mulher encantadora. E o Antônio é um homem completamente apaixonado e feliz por ser tão amado por ela. A união desse casal não podia ter sido diferente, foi algo divino. E só quem estava no casamento sabe do que eu estou falando.

Muito obrigada Paulo, Fran, Adriana e Antonio.
Que Deus esteja sempre com vcs!

Unknown disse...

Foi uma honra participar deste casamento.O amor estava flutuando no ar, as fotos estão super maravilhosas

SONIA ANDRADE disse...

Adriana....lindíssima mulher...Que casamento maravilhoso....Eu, sua mãe e Neusa, estamos aqui babando diante de tanta beleza... Parabéns para vc e para este fotógrafo que mostrou um trabalho estupendo...Bjsssssssssssssssssssssssss
Sonia Andrade

Alexandre Malek disse...

Hey my wonderful sister, I´m just dropping you a line to say how much i love you.i wish you all the best.