terça-feira, 8 de junho de 2010

Teste de maquiagem....

A minha amiga Fernanda (noiva de março de 2011) marcou de fazer cabelo e maquiagem com a Fabíola Félix pra ir num casamento de dia e aproveitar e conhece-la pessoalmente, fazer o teste de cabelo e conversar sobre o que ela vai querer realmente no Dia do Casamento.
E atenção: Noivas acreditem em mim: O teste de cabelo + Make up é super importante!!! No dia, fica tudo mais tranquilo e você muito mais segura!

Dessa vez, eu resolvi fazer um mini video mostrando esse encontro...mas não confundam...EU SOU FOTÓGRAFO...heheheh


6 comentários:

Anônimo disse...

ok que tu é fotógrafo (um excelente fotógrafo!!),
mas o vídeo ficou incrível; melhor do que o de muitos "profissionais" que andam por aí..
parabéns pelos trabalhos cada vez mais inspirados (e inspiradores)!!

Ricardo Büchner disse...

Oi, Paulo!
Ficou bem legal esse vídeo! Por que você também não agrega esse serviço?
Parabéns.

Unknown disse...

Adorei!!! Sempre manda bem meu amigo!! Mil beijos!

Wagner e Vanessa disse...

Ual!!
Gosto da sua diversidade e ousadia para o novo.
Linda maquiagem feita pela Fabíola. Fernanda arrasou.
Agora fica a ansiedade para ver a Fernanda prontinha de noiva... só ano que vem...
Bjs,
Wagner e Vanessa

Sassa disse...

Arrasouuu de filmador!!!
Ficou OTEMO ;)

Atualiza mais, mais e mais isso aqui... Adoro fazer visitas e ver news

Beijocas meu fotografo

Raquel disse...

Adorei o vídeo!!! (assim como todas as fotos do blog!)
Concordo com primeiro comentário: vc tb tem que oferecer este serviço -- ao menos com os ensaios, onde a tensão deve ser menor que nos casamentos!!rs
Bjs!