segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mariane + Davi = João Victor

A gente se divertiu muito neste ensaio. A Mariane e o Davi entraram no clima das fotos e foi muito fácil fazer o ensaio "A espera do João Victor". Acho que o meu maior receio foi pedir pra Mariane pular com o Davi, porque eu particularmente nunca tinha visto uma grávida pulando nas fotos, mas a Mariane falou: "vamos...vamos..." e a foto está aí embaixo no post! O ensaio deles ficou demais!
A naturalidade nas fotos é o mais importante, afinal o CHIC é ser Natural! Espero que gostem! :)



Bom Feriado a todos!

7 comentários:

Miss Veiga disse...

Abalou bangu! Amei, Agora eu nao vejo a hora de fazer minhas fotos gravidas tambem

PATRICIA HERÉDIA disse...

As fotos estão maravilhosasssssssssssssss!Parabénssssssssssssssss

Rafaela Panisset disse...

Amei, como sempre! :)

Unknown disse...

Nossa!!! Que fotos lindas!!! A da onda do mar nos pés deles com os sapatinhos nas mãos me emocionou! Lindo lindo lindo post!!!
Muitos beijos!!!!!!

Conceição disse...

Amei as fotos muito lindas!!!!
O casal auto astral!
QUE BARRIGA LINDA!!!
O fotografo pega todos os lances
maravilhosos que sera lembrado eternamente!
Parabens!!!

mari disse...

Paulo, amei as fotos, amei conhecê-los, enfim, amei tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
Cheguei a chorar quando vi: "Mariane + Davi = João Victor". Muito lindo!!!!!!!!!!!
Não vejo a hora de ver o restante das fotos.
BJs

Camilla Antunes disse...

A foto dos pés deles na água com o sapatinho do Davi está linda demais. Adorei rever o casal neste momento tão lindo! Parabéns!