sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Karol + David = fotos de amor no Jardim Botânico!

A Karol e o David, escolheram o Jardim Botânico para ser o cenário de uma e-session inspiradora e cheio de romantismos, que será usada no "Save the Date" e no site do casamento. E o mais legal é que o David (assim como outros homens) topou fazer as fotos e entrou no clima...fazendo toda diferença nas fotos! :) Um ensaio cheio de significados para eles....
Acho que a minha loucura neste ensaio foi sugerir que eles fizessem igual a fonte Afrodite (logo na entrada do parque) e não é que eles toparam???? Casal assim é maravilhoso, né?



Daqui a pouco a Galeria com mais fotos deste ensaio no site: www.pauloheredia.com

Bom final de semana pra todos! :)

3 comentários:

Ana Clara Miranda disse...

Que fofos! Adorei...

Karol Pires disse...

PAULO....QUE FOTOS LINDAS!!!! TO AQUI FAZ UNS 20 MINUTOS E NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR! TO ME ACHANDO MODELO! HAHAHAHA

OBRIGADO POR TER ME PROPORCIONADO ESSAS FOTOS TÃO LINDAS. VC E FRAN SÃO SUPER FOFOS, SIMPÁTICOS E COMPETENTES.

E OBRIGADO POR COMPARTILHAR DESSE MOMENTO TÃO ÚNICO DA MINHA VIDA QUE É O CASAMENTO. SUA VISÃO SINGULAR CAPTOU O CARINHO E CUIDADO QUE EU E DAVID TEMOS UM PELO OUTRO...E OLHA QUE FAZER DAVID RELAXAR NÃO É PRA QUALQUER UM! HAHAHA VC JÁ FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA!

UM GRANDE BEIJOS A VCS!

KAROL

Fábio Pinheiro disse...

Paulo, você é muito bom! Perdoe a surpresa, mas você deve conhecer o trabalho da maioria de seus colegas... Fiquei encantado com a produção e os conceitos. É muito mais que fotografia. Você consegue colocar toda a técnica a favor de idéias sensíveis, humanas. Estas do casal David e Karol são comoventes. Para um solteirão inveterado como eu é uma puxada de tapete. Parabéns!