quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SITE REPAGINADO!

Resolvi fazer este post para comentar sobre o meu SITE NOVO. Estou completamente apaixonado e feliz com o resultado! Tá clean, facil de navegar, dinamico, com links para o meu blog, twitter, formulário de contato, uma listinha de fornecedores para dar aquela "mãozinha" e muitas fotos! Tenho que agradecer o atendimento incrível do Be On The Net (empresa responsável pelo meu site, comandada por ao Vinicius Teles e ao Leandro Mello), a minha esposa fantástica Franciane Sartor (minha segunda fotógrafa tb ) que deu o maior apoio na troca do site, a minha mãe "Coruja" linda Conceição que sempre tá aqui no blog, comentando e curtindo cada passo, a minha família toda (meu Pai, irmas Pri e Paty, que é minha assistente e me ajuda muitoooo e minha sobrinha Mari), aos meus amigos (Sacizada: Julia, Moema, Flavia, Carol, Fernanda, Mirella, Veronica, Juju, etc...que sempre estão por aqui também), a super Fotógrafa e AMIGA Patricia Figueira pela amizade, a Beth Ribeiro que chegou a pouco tempo, mas ja faz parte da minha caminhada, a fotógrafa Cynthia Kopp, que lá no comecinho quando eu tinha uma Canon Rebel já falava que amava o meu trabalho e me deu tanta força também....aos jornalistas queridos Gilson Monteiro (O Globo) e Denize Garcia (Folha de Niterói), a Rosa Costa e Vanessa Oliveira da Casa com Grife que me deram tanto apoio quando eu começei a fotografar casamentos... Um super obrigado A Ana CAstilhos do Mukifuchic...as blogueiras de casamento que sempre divulgam...é tanta gente que com certeza vou esquecer de citar aqui....mas gostaria de dizer que sou tão GRATO, a cada elogio, a cada critica, a cada ajuda....e com vocês na minha vida posso dizer que foi mais fácil chegar até aqui! :) Muito obrigado mesmo! :) Estou emocionado...


Olha como ele ficou lindão!

WWW.PAULOHEREDIA.COM




Agora vai ficar mais fácil para as noivinhas pesquisarem dentro do meu site e para os fornecedores copiarem as fotos...não é bacana isso?

E entrando em qualquer album de fotos do site é habilitado a busca de imagens, basta digitar o nome do fornecedor, ou algumas palavras chaves como vestido, bolo, maquiagem, decor, bouquet, sapato e dar enter que vai buscar em todos os casamentos do site a palavra procurada e o resultado é uma seleção de fotos com o tema pesquisado.



No exemplo abaixo, entrei no album de fotos do casal Iris e Rafael e digitei no campo "Buscar imagens" o nome do fornecedor de bolos (maravilhoso por sinal) CASAL GARCIA e dei Enter! Pronto...várias fotos de bolos de vários casamentos diferentes que tiveram o bolo do Casal Garcia...
Isso pode facilitar na hora da pesquisa por qual bolo escolher....qual maquiagem é mais a sua cara...



Espero que tenham gostado...porque eu TO FELIZ! :)

Até o próximo post!

bjs

11 comentários:

Natalia Caldas disse...

Noiva já fica emocionada fácil com esse post nao tinha como nao ficar. É muito legal ver o seu crescimento.
Parabéns Paulinho ficou lindo mesmo !

Ana Clara Miranda disse...

Parabéns querido, você merece um site lindão pras suas fotos lindonas!

Muito sucesso.
beijos.

Mirella disse...

Paulinho, que coisa mais linda!!!
Fiquei emocionada com este post, em ver meu nomezinho ali... ai, ai, estou tão emotiva... ainda bem que você entende as grávidas! rsrsrs
Mais uma vez, parabéns e muito sucesso pra você!
Continuo aqui mandando muitas vibrações positivas com as bênçãos do Nosso Senhor do Bonfim e muito axé!!!

PATRICIA HERÉDIA disse...

Lindo e emocionante este post ! Adorei ver meu nome nos agradecimentos. Quero te ajudar cada vez mais ! Quero que saiba que te admiro muito e tenho muito orgulho de ter um irmão tão talentoso. Além do seu talento e olhar especial como fotógrafo ,você tem um diferencial que eu nunca tinha visto e acho que a maioria das noivas que você fotografa também não, o jeito como trata cada noiva como se fosse uma amiga e vivencia cada casamento como algo muito especial e único. Como sua assistente eu percebi que a fotografia pra você não é só um trabalho, mas também um mundo infinito de alegrias, emoções, experiências novas, conhecimento e novas amizades. Um profissional especial como vc só tem um caminho a trilhar, o do sucesso! Mais do que vc já está fazendo! Te amo muito!

PatFig disse...

Paulinhoooooooooo,

Fiquei feliz demais com esse post.
Querido, tb estou muito feliz com sua amizade.
Que boas amizades fiz em 2010!!
Adoro vc, quero ver vc nas alturas, tornando ainda mais inesquecíveis os casamentos das suas noivinhas queridas.
Desejo, do fundo do meu coração, que vc seja imensamente feliz, mais realizado ainda com sua profissão e sempre levando a vida com esse sorriso no rosto e essa vontade de fazer diferença na vida das pessoas com quem vc encontra pelo caminho.
E eu fui uma dessas pessoas sortudas que encontrou vc pelo caminho.
Agora, tô levando vc comigo aqui dentro do meu coração.
Gosto demais de vc.
Um grande beijo
PatFig

PatFig disse...

Ah,feliz de vc estar feliz com seu site novo.
Tb achei lindo demais, clean e funcional.
E com essas suas fotos lindas, não vai ter pra ninguém.
Parabéns, viu.
bj

Shirley Yáñez disse...

Paulo, que orgulho essa nova fase de sua vida profissional! Parabéns, muito sucesso e muito amor. Você que compartilha tanta coisa boa conosco, desejo o melhor em sua vida. Um beijo grande no coração, Shirley

PatFig disse...

Faço minhas as palavras da Paty Herédia.
Concordo com o que ela falou.
Seu coração é do seu tamanho.

Priscila Herédia disse...

Você é uma pessoa iluminada! A sensação que tenho é que quando você chega tudo fica mais animado, mais feliz! Sua energia é muito forte! Com esse seu jeito, você consegue captar muita emoção nas fotos que faz! Parabéns por esse talento! E muitos outros ligados a beleza e arte! Seu site está maravilhoso!!! Em breve minhas fotos estarão aqui também, que chique!!! Obrigada por estar na minha vida!!! Obrigada por tudo! Te amo, meu irmão querido! Beijinhos,
Pri.

conceição heredia disse...

PAULINHO FICO MUITO FELIZ EM LER CADA COMENTARIO ELOGIANDO SEU TRABALHO E SEU MODO EDUCADO DE SER!
EU COMO SUA MÃE CHORO EM LER CADA COMENTARIO DE SUAS AMIGAS!
AGORA ACABEI DE LER O COMENTARIO DE SUAS IRMAS!
BEIJOS FILHO TE AMO.SUCESSO SEMPRE!

Cynthia Kopp disse...

Que lindo, amei ser lembrada por vc aqui!
Sou muito fã do seu trabalho e de vc, sempre te falei isso,
Muito antes de vc fotografar com a basiquinha Canon Rebel, pois na época vc usava aquelas câmeras compactas sem graça e sem recurso algum, e mesmo assim, seu talento estava ali estampado, era incrível o que vc fazia desde o inicio! Para mim era obvio que vc tinha que seguir esse caminho, e ainda bem que seguiu!
Parabéns pelo novo site! Ficou lindo! Muito e muito sucesso sempre!
Bjs,
Cynthia Kopp