sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minha irmã vai casar...

Pra quem não sabe no dia 14 de maio de 2011, vou ser padrinho do casamento da minha irmã, mas não é tão simples assim: A gente está organizando tudo também! Já fiz toda a papelaria e a identidade visual do casamento dela, um dia a noite montamos os convites, as lembranças, enfim...um casamento "handmade" total, mas com um significado muito especial. Não vai ter cerimonial, na verdade eu, Fran e minha irma/assistente Patricia que vamos dar aquela força. A gente vai assinar toda a decor, vamos fazer os doces, cupcakes, serei padrinho, vou fotografar, vou fazer um quick video e muito mais ( é claro que a Fran vai dar todo o apoio fotografando na hora da minha entrada como Padrinho, rs) É claro que vai ter alguns fornecedores como os bem casados do Casal Garcia, o bolo da Livete Daflon, entre outos... Acho que vai ser uma loucura gostosa. A minha irmã Priscila e o Alexandre (Xande) vão se casar e vão morar por um tempo na França. Por isso pegamos esses elementos como inspiração para o casamento. Então resolvemos fazer um ensaio de fotos com eles e aproveitei para fazer um mini "Save The Date"em video ( deixando bem claro que eu sou fotógrafo e fiz esse video bem na brincadeira, por favor não avaliem a qualidade e sim o significado, que pra mim, ficou emocionante! ) - é isso! Bom final de semana para todos!

18 comentários:

Vanessa Magalhães disse...

Tá lindo!!!
Eles merecem.

Conceição Herédia disse...

EMOCIONANTE...ESTOU CHORANDO MUITO!!!
BEIJOS MINHA FILHA
LINDO O VIDEO QUE SEU IRMÃO PAULO HEREDIA FEZ!
ELE É MARAVILHOSO EM TUDO QUE FAZ!

BJS
CONCEIÇÃO

Cláudia disse...

Lindo demais!
Grande beijo,
Claudinha

Priscila C. H. de Sá disse...

Quando vi esse vídeo eu não parei de chorar de tanta emoção... Você colocou os ingredientes certos e tudo ficou perfeito! Dizer obrigada é muito pouco pra tudo o que você está fazendo por nós. Você é um ser iluminado, seu talento em emocionar, alegrar e entreter vão entrar pra história de muita gente, tenho certeza! Te amo pra sempre, meu irmão! Te espero na França!

Fran disse...

Mas sabe, esse casamento total handmade vai ficar na história de vocês como família. Nunca mais se esquecerão de tudo isso! Tenho certeza de que será especial! Lindo o vídeo! Emocionante!

Alexandre disse...

Olá!
Ficou muito bonito o filme. E é engraçado pra quem, como eu, é leigo ver que um dia que parecia comum com iluminação natural pode ficar com um ar poético através da lente de uma câmera. Mas certamente, não é com qualquer câmera que isso acontece. É preciso ter a sensibilidade artística que você tem.
Parabéns e obrigado por tudo que você e vocês tem feito para nos ajudar nessa ocasião especial.
Um abraço
Xande

JOAO PAULO(SEU PAI) disse...

Muito bonito. Emociona demais. Meu
filho tem muita sensibilidade.
Maravilhoso!!!!!
Joao Paulo

Paula Bonadiman disse...

Paulo,
Que coisa mais linda, que emoção!
E você não é nada amador, o vídeo ficou ótimooooo!!!
Nossa, nós amamos casamentos handmade, DIY!
Mas, darem conta de tudo isso é demaaais!
Ai, estou doida pra ver as fotos do casório da sua linda irmã!
Vai ser lindo, com certeza!
Desejamos tudo de bom e lindo na vida dos dois e que sejam muito felizes na França!
Ah, mostra fotos do ensaio!
=*

Rafaela Panisset disse...

Nossa, Paulo! Que fofo! Se precisar de alguma coisa, estou aqui! Bjo.

Fran Sartor (your wife) disse...

OMG! Que coisa maiz lindaaaa! Fico tao feliz em estar fazendo parte dessa historia desse dia lindo q vai ser inesquecivel pra todos nos! Parabens sugar pelo talento cpmo sempre rs parabens aos noivinhos lindos Pri e Xande e parabens a nossa familia! Fran Sartor

Juliana disse...

Que família mais especial a de vocês!!! E Paulo, como sua irmã é lindaaaa! =) Vai ser um casamento maravilhoso e muito feliz, se Deus quiser! Ainda mais com tanto carinho... Fiquei simplesmente encantada com o Save the Date, com a idéia do casamento todo handmade... E tô boba aqui, com o seu vídeo! Quem disse que não é profissional? Eu bem que queria um vídeo "amador" assim, hehehe! :D
Bjs em todos vocês!
Ju
PS: Amei a homenagem do título, rsrs! ;)

Mirella disse...

Paulinho, ficou simplesmente lindoooo!!!
Aliás, como tudo que você faz!!!
Desejo muitas felicidades para a Pri e o Xande!!!

PATRICIA HERÉDIA disse...

Lindíssimo como tudo que vc faz!Parabénssssssssssss

maria jose disse...

Muito lindo.Priscila e Xandy desejo muitas felicidades para voces.Paulinho que beleza de video.Parabens.ZEZE

sheila rosemary disse...

PARABENS PELO CASAMENTO E PELO VÍDEO. MUITAS FELICIDADES PARA OS NOIVOS. SHEILA HIGGIN

hellomotta disse...

Ficou lindo, LINDO!
Parabéns, Paulo, pela produção.
Felicidade para o meu casal favorito!
Beijo.

Moema disse...

Vi esse vídeo no plantão e tive que sair me escondendo pq as lágrimas rolaram! Muito lindo, simples e sensível e demonstra o quanto eles se amam!
Emocionante!!!
Desejo MUITA ALEGRIA e AMOR aos noivos!!!
Mil beijos!

Ana Clara Miranda disse...

Cheguei meio atrasada pra comentar esse post mas não podia deixar de escrever.
Se bem que já disseram tudo aqui em cima, faço minhas as palavras de todos os que se emocionaram com o vídeo e com o talento do Paulo.

Lindo, emocionante e maravilhoso!
beijos,

Ana

P.S: lembrem-se de mim se pricisarem de tsurus, ok? rs