terça-feira, 5 de abril de 2011

Um Corcel 82...

Rachel e Rafael vão se casar! E resolveram fazer um ensaio de casal para fazer o famoso "Save The Date"( Guardar a data do casamento), e eles foram bem criativos e fizeram ótimas escolhas....mas, o que eles não poderiam imaginar, é que no dia do ensaio iria chegar um CORCEL 82 e ficar ali paradinho dando "sopa"- prato feito para a nosso ensaio. Este ensaio foi publicado com exclusividade no blog "Para falar de Casamento", da querida Shirley Yanéz que comentou o ensaio também:

"A Rachel é uma querida e está nos preparativos finais para o dia do casamento. Estilosa que só, pensou em cada detalhe para realizar sua e-session e eu amei! Os looks usados pelo casal foram escolhidos com carinho e extremo bom gosto. Uma combinação de tons claros e depois em tons escuros. Esse está entre os ensaios que eu mais gostei de ver. Tudo foi pensado e produzido para que as imagens fossem únicas!
E claro, que o blog aqui fica todo bobo quando um amigo fotógrafo nos presenteia com imagens exclusivas para o blog. Paulo Herédia, com uma sensibilidade e olhar fotográfico únicos, avistou um carro antigo durante a sessão de fotos e não exitou. O casal embarcou na ideia e o resultado vocês podem ver nas lindas imagens abaixo."


Um comentário:

Ana Clara Miranda disse...

Mais um ensaio super charmoso...
Mais um casal feliz por ter fotos tão lindas!

:)