quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha noiva de relógio...

Chegou a vez da minha amiga Carioca (criada na Bahia) entrar aqui no blog! A Fernanda é prima de uma grande amiga (Moema Veiga) e quando resolveu se casar, fez questão que eu fosse o fotógrafo! Fotografar amigos é meio complicado! hehehhe, mas deu tudo certo!

A Fernanda mora em Madrid e organizou o casamento todo a distancia com a ajuda da Susana Araújo.
Foi maravilhoso trabalhar entre amigos...Ed Falcao na FIlmagem, a minha primeira noiva com a Beth Ribeiro (que a gente tanto ama), Familia unida, A Bete (Mãe da Fernanda) com um astral maravilhoso e super agitada, A irma, sobrinha e até o Federico pelo Copacabana Palace. Foi uma tarde maravilhosa com direito a muitas fotos e gargalhadas!


Outra coisa que foi diferente é que a Fernanda foi a minha primeira noiva de relógio! Isso mesmo, ela não queria se atrasar e resolveu usar o relógio que o Federico tinha dado a ela! :) Diferente , né?

Só uma prévia do que foi o making of da Fernanda...



Na hora que a Fernanda estava fazendo o cabelo, uma amiga lhe presenteou com varios mimos todos personalizados com o sobrenome da familia do Casal.
Foram no total 4 presentinhos e 4 cartões dizendo:
1- Barra de Chocolate - Que sua vida de casados seja tão satisfatória como uma barra de chocolate
2- Chaveiro - Que você sempre ache o caminho de volta pra casa
3- Saleiro e Pimenteiro - Que sua vida de casados tenha sempre sabor e tempero
4- Vela aromatizada - Que a chama da paixão continue sempre acesa.

Achei super legal a idéia! :)




Ficha Técnica:
Fotos: Paulo Herédia
Segunda Fotógrafa: Fran Sartor
Assistente: Patricia Herédia
Video: Ed Falcão
Make up: Beth Ribeiro
Hotel: Copacabana Palace
Brincos: Jóia de Familia ( Diamante com Safira)
Grinaldas: Compradas em Hong Kong
Relógio: Raymond Weil
Aliança de Noivado e Pulseira: Diamantes ( Comprados em Dubai)
Sapato: Prima Donna ( Comprados na Itália)
Véu: Emprestado da Fran Sartor
Alianças: Saint Maurice
Vestido: Pronovias - Barcelona


Até o próximo post!

12 comentários:

Franciane Sartor disse...

OMG! Estou boquiaberta! Speechless! Que coisa mais linda. que trabalho incrível, que fotos incríveis! Vc é sempre mto talentoso... E a Fe Veiga ficou STUNNING!!!!! OMG OMG OMG! Parabéns! Estou simplesmente SHOCKED Lindo demaisssssssssssssss!:)

Mirella disse...

Tudo lindoooo!!!
Amei!!!

Roberta disse...

Muito bonito mesmo!!!!
Parabéns!!
Bjs.

PATRICIA HERÉDIA disse...

Ficaram lindíssimas as fotos, como sempre!Parabénsssssssssssssss

Conceição disse...

Adorei todas as fotos!!!
O vestido da noiva muito lindo!!!
O relogio maravilhoso e muito valiosoooooooo!!!!
Tudo que uma noiva gostaria de quardar de recordação, foi clicado por este fotografo fantastico!!!
Parabens a linda noiva e ao fotografo Paulo Heredia.

Anônimo disse...

Como sempre, MARAVILHOSAS!!! Com tantos talentos reunidos, o resultado não poderia ser outro! SIMPLESMENTE AMEI as fotos!!!
Parabénsssssssssssssssssssssss!!!
Bjs, Amana

Beth Ribeiro disse...

Lindooooo! Já copiei vááááárias! rsrsrsrsrs Quero blogar tb! =)))
Parabéns Paulo!

Leugim disse...

parabens Paulo esta OTIMO

Ana Clara Miranda disse...

Um escândalo! Esse devia ser o nome desse post.
Paulito, a cada dia que passa vc nos supreende cada vez mais.

A Fenanda ficou lindíssima!
Parabéns também pra todo essa gente boa que tava lá: Beth, Su, Fran, Ed!

beijos

Simone Mendes disse...

A sua noiva-amiga deve ter ficado muito feliz com o belo registro. Parabéns Paulo!

Fran disse...

Nossa! Impecável o trabalho! Parabéns! Amei a foto da noiva com a sombrinha branca! Linda!

Fernanda Albuquerque disse...

Nanda, as fotos ficaram perfeitas!!! Como gostaria de estar presente neste mega evento... Bjs, Nanda