quarta-feira, 29 de junho de 2011

Priscila + Alexandre

Chegou a vez de postar a cerimonia + festa do casamento da minha irma Priscila com o Alexandre. Só posso dizer que a Capela era linda, que a festa foi animada e que a minha família é incrível! Foi um casamento delicioso de fotografar, de organizar, de ser convidado, padrinho.... Já falei tanto aqui no blog do Casamento da minha irma...que você pode ver nos posts abaixo:

- Making of
- Fotos da Decoração

E pra quem gosta da idéia de levar o cachorrinho para o dia do casamento, vai gostar de ver as fotos do "Mancha"( cachorro do Noivo, que fez uma surpresa em grande estilo)...ah e pra quem acompanho o blog e que ama os post com muitas fotos...esse é um deles.

Ps: Detalhe para a decoração floral da Igreja que a Fran Sartor fez sozinha...com chuva de prata + fita Azul....lindo!





Ficha Técnica:
Local da festa e Capela: Condominio do Noivo
Decoração da Capela: Fran Sartor
Alianças: Sima Jóias - 2719-6511
Almofada de crochê: Nely Carneiro
Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor
Decoração + Flores + Doces: Fran Sartor, Patricia Herédia e Paulo Herédia
Buffet: Crepes Cabral www.crepescabral.com.br
Cupcakes e Mini Cupcakes : Fran Sartor
Louças do Luiz Salvador: Acervo da LM Produtora de Eventos
Bolo: Livete Daflon
Bem Casados: Casal Garcia
Lembrancinhas: feita pela tia da Noiva, Nely Carneiro
Latinhas de bala: Feitos pela noiva
Papelaria do casamento: Paulo Herédia
Vestido: Débora Noivas
Véu: emprestado da Fran Sartor
Bouquet: Rosas Brancas feito pela noiva
Cabelo e Maquiagem : Fabiola Felix: (21) 9121-0554



Pra quem quiser ver mais fotos deste casamento, a Galeria Completa já está no site: CLIQUE AQUI

Beijos a todos, tô agora tratando as fotos do casamento da Renata e Pedro Paulo que estão lindas...:)

6 comentários:

Lia Soares disse...

Lindo! Traduzindo: emocionante.

Meus olhos encheram de lágrimas ao ver a alegria e união da família Herédia :)
Parabéns Paulo e Fran ... sempre um arraso!!

Beijos

Franciane Sartor disse...

Gente ta tudo lindoooo.... amei todas as fotos... que bom ver um sonho concretizadoo.... Pri e Xande felicidades pra vcs sempre... a nossa decoraçao ficou fofa... demais! mas com amor tudo fica lindo neh? amei tudo parabens Sugar! Fotos maravilhosas!

Priscila Herédia disse...

Você não imagina a emoção que estou sentindo em ver essas fotos! Não existem palavras pra expressar a felicidade que estou sentindo com esse show de imagens e sentimentos! Você é um artista mesmo! E tenho muito orgulho de ser sua irmã! Parabéns, mil vezes parabéns por conseguir captar tudo e muito mais! Muito obrigada, mil vezes obrigada! Te amo muito!!! Beijinhos, Pri.

CONCEIÇÃO disse...

MEU FILHO TUDO MUITO LINDO!!! ESTOU SEM PALAVRAS PARA FALAR DE TODAS AS EMOÇÕES QUE SINTO...OBRIGADO TE AMO!

Julia Eggen disse...

Meu deus! Não canso de me surpreender! Você tem que inscrever esse casamento em algum concurso! Uma coisa de louco!!!

Lucia Alonso disse...

Olá! Esse casamento foi muito bacana. Decoração muito fofa e feita com mãos cheias de muito amor. O meu será assim também: quintal de casa, feita pelos amigos. Inspirada neste da Priscila e Alexandre comecei a pintar os vidrinhos, mas os meus escorreram e ficaram brancos novamente. Pintei por dentro porque achei um passo a passo que ensinava assim. Alguma dica Priscila? Me ajuda!