sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ganhe uma Semi-Jóia

Além de decidir todo o casamento, todos os fornecedores, quando chega a hora de decidir os itens abaixo, muitas noivas ficam com muitas dúvidas ( afinal, hoje com tantas opções, posso dizer que deve ser difícil mesmo...)

- Vestido de noiva
- Maquiagem
-Penteado
- Sapato
- Grinalda ou acéssorios para o cabelo
- Véu
- Jóias ou Semi- Jóias ( Brincos, anel, pulseira...)
-Buquê
-etc...

E pra dar uma mãozinha nessa listinha, hoje tem uma promoção bem bacana. A Fernanda Louback Semi - Jóias e Acessórios Finos resolveu dar um brinco para o "Grande Dia" para uma noivinha leitora do blog!!!! Muitas noivas que eu já fotografei ( como a Iris e a Carol ), acharam o acessório perfeito na Fernanda Louback.



Regras para participar do sorteio:

* Seguir @fernandalouback no twitter
* Comentar neste post: "Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback" + Nome e E-mail.
* Dar RT é sempre bacana pra divulgar a Promoção
* A promo é válida apenas para as noivinhas com casamento marcado.
* Só podem participar noivas de Niterói e do Rio de Janeiro - RJ
* O sorteio será realizado no dia 02 de setembro pelo random.org
* Não Precisa ser o brinco da foto. A ganhadora vai escolher o brinco que mais combina com o seu estilo, penteado e vestido.
* A retirada da semi-jóias será feita na própria loja da Fernanda Louback ( apresentando um documento de identidade com foto)
_________________________________________________________

Fernanda Louback - Semi - Jóias e Acessórios Finos
Rua Coronel Moreira César, 19 - Loja 04 - Icaraí - Niterói
Telefone: (21) 2717-2774

_________________________________________________________

Participe e Boa Sorte! :)

RESULTADO DO SORTEIO PELO RANDOM.ORG . FORAM 14 COMENTÁRIOS NO BLOG, E O NUMERO SORTEADO FOI O 02. SENDO ASSIM, A NATÁLIA CALDAS (MINHA NOIVA DE 21 DE ABRIL DE 2012) GANHOU O BRINCO DA FERNANDA LOUBACK! AS MINHAS NOIVINHAS ESTÃO COM SORTE VIU?

SORTEIO ENCERRADO.



Boa semana! :)


15 comentários:

marimagno disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback" + Mari Magno e mariana.magno@gmail.com

Natalia Caldas disse...

Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback" - Natalia Caldas - natalia.caldas@gmail.com

Ingrid disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback" Ingrid Pires ingridmpires@hotmail.com

Jenni Oliveira disse...

Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback" - Jennifer Roberta de Oliveira - jenni_roberta@yahoo.com.br

Ana Clara Miranda disse...

Que máximo esse sorteio!
Pena que não posso concorrer...ou será que devo me apressar pra marcar a data do meu casamento! rsrs

Boa sorte pras noivinhas! :)

Elaine Grotz disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback"
Elaine Maia
festejandocomcarinho@gmail.com

Juliana disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback" !!
Juliana Rocha Pitta
junoivarj2011@gmail.com

Paloma Sena disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback"
Paloma Sena
palomasena86@gmail.com

DaisyTavares disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback” Daisy Tavares e daisytavares@gmail.com.

Renata disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback" Renata Bastos de Moraes rebastosm@gmail.com

Keroul disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback"
Carolina Portela
keroul@gmail.com

Camille Salgado disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback"
Camille Salgado
e-mail: eliane.salgado@globo.com
data do casamento: 14/NOV

Nathalia Porto disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback"
Nathalia Porto
nathyporto@hotmail.com

Ana Beatriz Nunes disse...

"Vou me casar com o Brinco da Fernanda Louback"
Ana Beatriz Nunes
nunes_anabia@hotmail.com

Natalia Caldas disse...

Ai que lindooo ! Vou esclher um bem bonito para mim !! beijosss