quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Camilie + Eduardo

Quando a Camilie e o Eduardo me falaram que seria na Capela do colégio São José ( colégio Marista ), eu amei de cara! A gente simplesmente gosta muito desta igreja, além de linda, o altar tem um mega espaço e pra trabalhar é tudo de bom! O que que posso falar é que senti muito amor, muita felicidade na família e amigos em estarem celebrando o amor de duas pessoas incríveis! Se olharam, se cuidaram, os olhos brilharam, se emocionaram, a gente se emocionou junto e clicou esta cerimonia tão linda. O pajem era super expressivo também, confiram:




Gosto de fotografar casais assim, com energia, com brilho no olhar, com atitudes, com amor, paixão e acho que não conseguiria fotografar um outro tipo de casal...não mesmo! :)


Ficha Técnica:
Igreja: Capela do colégio São José - Colégio Marista - Tijuca - RJ | Cabelo e Maquiagem: Rita Fragoso | Vestido e Véu : Fashion Noivas | Grinalda : Griffe - SP | Sapato: Les Chic | Cerimonial: Cláudia Coutinho | Brinco e anel: jóias de família | Aliança: elaborada pelos noivos e feita pelo ourives da Família | Garter ou Cinta liga Azul: Casa Com Grife | Bouquet / Buquê : Edla Barros | Video: Antonio Bier | Fotos: Paulo Herédia | Fotógrafa Convidada: Fran Sartor | Assistente: Patricia Herédia


Um beijo.

4 comentários:

PATRICIA HERÉDIA disse...

Igreja maravilhosa,casal apaixonado e fotos incríveis para registrar e eternizar tudo isso!Parabénsssssssssss

Adriana Carolina Iwanczuk disse...

Tá lindo Paulo !! Destaque pra foto da noiva descendo do carro, me emocionouu !! Beijoo

Camilie Gerasso disse...

Não podia ter escolhido melhor...

Paulo,

Vc, Fran e Patricia foram maravilhosos...as fotos ficaram lindas, o clima era gostoso e vcs me fizeram me sentir uma estrela!!!!

Só recebo elogios pelas fotos e gostaria de repassar a vcs!!!

Obrigada por eternizarem o momento mais feliz da minha vida de forma tão maravilhosa!!!!

Bjs da noiva de Oncinha,
Camilie Gerasso

Julia Eggen disse...

Paulinho! Essas fotos estão incríveis! Já não sei nem onde buscar mais adjetivos para descrever o seu trabalho! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Bjs,
Ju