terça-feira, 29 de novembro de 2011

Decoração na Maison Cascade

A gente ama fotografar a decoração. É tanto trabalho para montar um casamento, tantos detalhes, tantas pessoas envolvidas, que eu sempre peço para a Fran Sartor chegar mais cedo no salão para registrar a decoração, enquanto eu estou com a noiva no Making of e depois ela me encontra já na Igreja.
Com o horário de verão, o bacana é que a Fran tem chegado ainda com a luz do dia e é bacana também porque a gente fica com um material grande com 02 opções de luz para a noiva escolher ( nem sempre acontece isso..né?)

Gostei de ver um casamento Branco, prata + verde, com detalhes em espelho. Achei tão diferente a Maison Cascade toda clarinha...

E trabalhar com a LM Produtora de Eventos é sempre uma delícia, a gente se diverte!!!

Com vocês um post inteirinho com as fotos da decoração da Paulinha e Dado, feitas pela minha fotógrafa lindona Fran Sartor!




Um doce que tem feito um sucesso nos casamentos é a palha italiana personalizada nas cores da festa da Sweet Candies . Um sucesso! E é tão lindinha na foto né? Olha que mimo! (foto abaixo)



Ficha Técnica:
Local: Maison Cascade | Cerimonial: LM Produtora de Eventos | decoração: Arminda Antunes | Mobiliário: Roberto Prallon e M2 | Doces: Louzieh e Sweet Candies - Tel: 8225-2223 | Palha Italiana Personalizada: Sweet Candies - Tel: 8225-2223 | Bolo: Livete Daflon | Bem casados: Casal Garcia |


Um Beijo!

Um comentário:

Glaucia disse...

Amei! Linda demais!
Imagino como deve ter ficado a noite com iluminação!