quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minha Loja Virtual...

Hoje eu percebi que eu ainda não tinha vindo aqui contar sobre a minha Loja Virtual. Um dia acordei com a idéia que eu tinha que ter uma lojinha virtual com produtos que eu realmente acho bacana. E fiquei pesquisando, pesquisando e vi que não tinha nenhuma loja virtual com presentes para fotógrafos no Brasil e aí começei a pesquisar fornecedores, anotar idéias, e a loja aos poucos foi tomando forma....e graças a Tanlup ela "nasceu"!

Aí pensei comigo, ela pode vender tudo que a gente curte: Fotografia, Iphone, design....aí olhei pro lado e vi a Fran Sartor cheia de bijoux e tive a idéia de fazer uma parte pra ela também: Bijoux da Fran Sartor...e a brincadeira tá aí...esperando a sua visita! Só posso dizer que tá sendo muito divertido! Quem sabe a lojinha em breve não ganha mais duas categorias que a gente ama muito também: Casamento & Cupcakes!

Ah... Descobri que a Fran é louca por embalar os presentes, olha que maravilha! Eu já fico no operacional, compras...e assim a gente vai se divertindo....

Espero que gostem da novidade! :)

www.pauloheredia.tanlup.com





Eu já peguei um pen drive deste pra mim! Achei a minha cara! :) E quando não está sendo usado é mais uma câmera que fica no escritório...rs...



Tem uma parte de Brechó, onde a gente vai vender tudo que a gente não usa mais...e que pode ser útil pra alguém! :) Todos os itens estão em excelente estado.



e pra terminar um pouco da parte: Bijoux da Fran Sartor! :) Ela ama esses colares de câmeras! :))))



É isso....

Aguardo a sua visita em: www.pauloheredia.tanlup.com

Até logo...

Nenhum comentário: