sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Gastronomia, Peixes e Arte - Niterói

Estão todos convidados: Niterói vai receber pela primeira vez, o Festival de Gastronomia do Mar entre os dias 03 e 11 de Dezembro. No primeiro dia do evento, vai acontecer a abertura oficial do Festival, com Oficinas de Gastronomia, Orquestra de cordas da Grota e uma intervenção urbana com alguns artistas da nossa cidade Niterói. No total, são 09 artistas confirmados, que vão customizar peixes de cerâmicas que ficarão expostos pela cidade na "Fish Parade" e depois serão leiloados com renda destinada ao Projeto Grael. Olha que máximo! E o mais legal é que eu farei parte deste time de artistas da cidade, e estarei lá fazendo o meu "Peixe Fotográfico".

E vou te falar, que fiquei pensando e vou customizar o meu peixe com fotos variadas, para representar todos os fotógrafos e amantes da fotografia que amam clicar Niterói, o Rio de Janeiro...o Brasil.
E não importa, se a foto foi tirada de câmera amadora, profissional, Iphone ou até mesmo usando a febre do app Instagram...o importante é usar a criatividade, criar e Fotografar! Minha inspiração!











Até lá ....

Nenhum comentário: