quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Com amor tudo fica mais fácil...

Não adianta. Sempre digo SIM e compro as idéias das nossas noivas. E com a Úlian não foi diferente, ela chegou na semana do casamento e falou que não tinha conseguido fazer o video pra passar no dia, e é claro que eu arranjei uma solução, criei um roteiro, dei idéias, fiz uns takes com a minha DSLR e fiquei igual um louco aqui editando 02 dias antes do casamento. E deu tudo certo! Quando o video foi reproduzido na festa e você vê a cara dos amigos e da família se emocionando...é aí que a gente vê que mesmo não sendo profissional em video, o que vale a pena é a mensagem que o video passa. E com amor tudo fica mais fácil!
E decidi compartilhar com vocês....

Clique Play e curta um pouquinho do próximo casal a aparecer por aqui.




Ficha Técnica:
Video por Paulo Herédia

até logo....

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou demais...vcs realmente fizeram a diferença...é lindo ver a dedicação, o interesse e o talento da sua equipe...Completamente satisfeita de escolher sua equipe..bjs..úlian

Nathalia disse...

Incrível! Estou apaixonada pelo seu trabalho. Agora, além de fotografia, filmagem? É mto talento... Parabéns!!!

Dani Valente disse...

Querido, Vc é dedicado em tudo que faz e faz com amor por isso seu trabalho é tão incrível! Não vejo a hora de chegar o meu dia! Vc pode providenciar um céu igual ao dela para mim? rs
Bjs
Dani

Kerem Ribeiro disse...

Aii que lindo ^^

Marina Oliveira disse...

Voce ta demais, se superando sempre... e mais um talento descoberto: videografo! Ameeeeeei! :))) Parabens pelo trabalho e pela dedicacao e carinho que tem com suas noivinhas! Beijos