terça-feira, 29 de maio de 2012

Para um lindo sorriso de NOIVA


Hoje o post tem a participação da Dra. Angela Accetta Latempa e o Dr. Antonio Marcelo Accetta Latempa, responsáveis pela Odonty. No próximo casamento a aparecer por aqui, a noiva que mora em NY, que também é dentista fez clareamento também pensando no casamento...e Noivas, acreditem faz toda a diferença!










Os preparativos do casamento envolvem muitas etapas: desde a escolha do dia e local do casamento, o Buffet, a decoração, as flores, até os cuidados com cabelo, corpo, maquiagem... Mas uma coisa merece atenção especial, pois vai ficar pra sempre na lembrança dos seus convidados: o SEU SORRISO!
De que adianta uma maquiagem perfeita, um penteado esplendoroso se o sorriso deixar a desejar? Muitas vezes, por conta de alguns detalhes como dentes com alteração de cor e forma, restaurações antigas e desadaptadas, seu sorriso fica discreto e você perde a vontade de sorrir. Isso é tudo o que não pode acontecer no dia do seu casamento!

Quando uma noiva procura um tratamento estético, inicialmente serão avaliadas as suas necessidades e solicitados exames complementares, caso necessário. Em seguida será traçado um Plano de Tratamento que possa ser finalizado bem antes do seu casamento; além de todas as orientações para a manutenção de sua saúde bucal e dos resultados obtidos com o tratamento estético.



ODONTOLOGIA ESTÉTICA:

Atualmente, a Odontologia Estética oferece muitas alternativas de tratamentos que podem não apenas cuidar da saúde do seu sorriso, mas também realçar a beleza que ele já possui!

Dentre os tratamentos odontológicos mais procurados, nós temos:

* Clareamento Dental a Laser, onde é possível tornar seu sorriso mais claro e brilhante em apenas uma consulta, deixando um aspecto mais iluminado e natural;
* Facetas e coroas em porcelana pura;
* Substituições de restaurações antigas (restaurações metálicas em amálgama) por novas da cor do dente em resina ou porcelana.

CLAREAMENTO DENTAL:

Dentes claros e livres de manchas tornam o sorriso muito mais atraente e com um aspecto bem natural, aumentando a autoestima. Já reparou que com o passar dos anos os dentes começam a ganhar uma coloração mais amarelada? Dentre as principais causas podemos citar o consumo de alimentos e bebidas com corantes, o fumo, tratamentos de canal e a própria idade.


CLAREAMENTO A LASER: O Clareamento pode ser realizado no consultório ou em casa, sempre supervisionado por um dentista. Nenhum tratamento clareador deve ser realizado sem orientação profissional. No clareamento realizado em casa, o próprio paciente aplica o gel clareador em uma moldeira de silicone confeccionada pelo dentista, durante o período aconselhado por ele. Já no Clareamento a Laser, realizado no próprio consultório, em aproximadamente uma hora de consulta é possível deixar seu sorriso mais claro e radiante! Você vai se surpreender com o resultado!

ORTODONTIA E IMPLANTES: Nos casos em que o tratamento odontológico é procurado com antecedência, é possível realizar até mesmo tratamentos mais demorados, como colocação de aparelho ortodôntico para alinhamento dos dentes e instalação de implantes ou próteses para repor espaços de dentes perdidos. Basta se programar!

Dúvidas frequentes:

- O dente clareado fica enfraquecido?
Não. A estrutura dentária não é afetada.


- O Clareamento altera a cor das restaurações já existentes?
Não. O gel clareador atua somente nos dentes. Caso o paciente possua restaurações nos dentes da frente, ele precisa estar informado de que talvez tenha que substituí-las ao final do clareamento, pois poderão parecer mais escuras do que os dentes que foram clareados, causando desarmonia estética. O procedimento para substituí-las é muito simples e o resultado encantador.


Além disso, engana-se quem pensa que apenas as noivas desejam embelezar o sorriso para o grande dia. Atualmente, os noivos também as acompanham e, assim como elas, desejam um sorriso perfeito. O mesmo acontece com os casais de padrinhos.

Para o casal esse é o melhor presente!

Odonty
http://www.odonty.blogspot.com.br 

Telefone: (21) 3701-1706
Facebook: www.facebook.com/odonty
Twitter: @odonty





2 comentários:

Antonio Marcelo Accetta Latempa disse...

Parabéns pelo blog, Paulo!!

Foi um prazer participar desta postagem!!!!

Conte sempre conosco!!

Abraços,
Antonio Marcelo

Odonty disse...

Oi, Paulo!!!

Parabéns pelo seu blog e pelo brilhante trabalho que desenvolve, eternizando os melhores momentos dos seus clientes através da fotografia!!

Conte sempre conosco!!

Abraços,
Equipe Odonty

www.odonty.blogspot.com