quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mariana + Felipe

Sabe aquele casamento que dá vontade de guardar pra sempre na memória? Assim foi o casamento da Mari e do Felipe. No estilo "American Wedding", ela seguiu a risca todos os principais detalhes.

Homens já aguardando no altar...damas lindas todas de uma cor só...e uma simplicidade que destacava o carinho dos noivos que se olhavam, se curtiam e principalmente estavam ali dizendo sim pra vida toda!

E assim aconteceu a linda cerimonia...onde alguns bastidores de tecido enfeitavam o altar...

E tenho que confessar que é a "flor"de lapela mais criativa que eu já fotografei até hoje...olha pra isso!



Todas as madrinhas entraram com uma câmera fotográfica antiga, corsage (flor no punho) e a cor escolhida pela noiva foi o vermelho, lindo né?


Ficha Técnica:

Local: Igreja Presbiteriana Betania | Cerimonial: Sorelle Borsari - (21) 7606-6433 I(21) 7641-8023 - www.sorelleborsari.com | Celebrante: Pr. Leandro Marques | Música: Laura Zandonadi - (21) 8863-0772 - www.myspace.com/laurazandonadi e Grupo 4 Nós | Decoração: Lenira Alice e Sorelle Borsari - (21) 7606-6433 I(21) 7641-8023 - www.sorelleborsari.com | Flores: Floreal - (21) 2722-2688 | Carro Antigo: Ribamar - (21) 2721-2551 (res) (21) 8119-7033 | Vestido: Ju Avlik - (21) 9843-8051 - www.labellemarieeblog.blogspot.com.br | Cabelo e maquiagem: Loeni Mazzei -(21) 8577-6337 - www.loenimazzei.blogspot.com.br | Sapato: Schutz | Buquê: Lenira Alice (mãe da noiva) - (21) 9143-4060 | Alianças: Lulean - www.joiaslulean.com.br | Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor


Beijos!



10 comentários:

Fernanda Ferraro disse...

Coisa mais fofa essas madrinhas com câmeras! *___*

Mari Magno disse...

ai, paulinho!
como te agradecer por reviver esse momento tão lindo, eternamente? nossa...sem palavras!

amei amei amei!

que bom que Deus colocou vc na minha vida! ganhei um amigo e o melhor fotógrafo que poderia ter!

obrigada por toda essa beleza!

beijocas!

Carol Alves disse...

Tudo lindooo!! Noiva feliz, noivo emocionado, altar enfeitado e madrinhas lindas!hahaha

Karine Marques disse...

Amei muito. Que fotos lindas e perfeitas. Captaram toda beleza e sentimentos lindos deste dia maravilhoso. Parabéns aos noivos pela escolha do fotógrafo. Demais. bjs

Liginha disse...

Maravilhoso!!! Fotos lindas e emocionantes!! Sou sua fã!
O casamento foi precioso: os detalhes, os sorrisos, tudo foi pensado e sonhado!

Loeni Mazzei disse...

Que coisa mais linda de ver!!! um lindo casamento registrado com um lindo olhar! Parabéns!

Franciane Sartor disse...

Me emocionei! Consegui ouvir as gargalhadas do Felipe que viu a noiva antes dela entrar na nave... porque ele é um curioso! (viu pelo vidro) e tbm ouvir as risadas da Mari que tava linda! Amei tudo!

PATRICIA HERÉDIA disse...

Fotos lindíssimas como sempre!

Lenira Alice disse...

Tudo lindo demais da conta! Paulo vc é muito querido e talentosíssimo! Que Deus continue te capacitando mais e mais. Bj

Renee Finkelstein disse...

Adorei o casamento!
O fotografo tirou fotos incríveis, com uma qualidade maravilhosa.
Existe alguma câmara simples que tire fotos assim de lindas?