segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Theresa & Trent - Michigan, USA

Hi Guys!!!
 In July we went to Michigan, USA to visit my host Parents and my host kids Lauren and Joseh. My family recently bought a cottage in Sand Point...and we had a great time in this beautiful place.

One of the days we went to Caseville, which is close to Sandpoint, to see the lake/beach, the shops, the place and so forth...And when we were driving to the lake, I was talking about how I wished to photograph a wedding in Michigan, by the lake...and when a turned to my right side, I saw a bride, a groom...and a lot of people, in a wedding...I didn't think, I left the car and started to run towards the crowd ...and I realizes that they didn't have a professional wedding photographer to take the pictures....sooo I asked them...if i could...and they said YES...go ahead.

I was really excited to do it...and I started to directed them...and I had a lot of fun...and I wanna share this moment with you guys... 

Now I think I can say: This is almost my first wedding in the US, isn't?

 Ohhh I'm going to share an email that Theresa (the Bride) sent to me... :)))

 "Hay,

I know we didnt get the chance to talk much but was wondering about the pictures you took of me and my group im hopping your still working on them.

 I looked over your wed page and I have to say you do great work, love it.

I know you did get a lot of pictures but i would really love to see what you came up with.

I am very thankfull to have had the chance to work with you.

It made me feel like a bride.

Thanks again.

Theresa"

 I hope you guys like it!

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 E aí galerinha!! Pra quem não acompanhou, em Julho, nós fomos para Michigan, USA, visitar a família que eu morava na época do meu intercambio e as minhas crianças fofas, a Lauren e o Joseph. Eles compraram uma casa em frente ao lago numa região super legal...chamada Sand Point e a gente se divertiu tanto lá!
Depois vou tentar postar fotos do lugar maravilhoso.

Mas teve um dia que fomos conhecer Caseville, uma cidade pertinho de Sandpoint e passeamos pelas ruas, e quando a gente estava indo para o Lago (que é praticamento uma praia...) eu comentei que seria super bacana fazer uma casamento lá,...na praia...e quando eu olho para o meu lado direito...vi uma noiva, um noivo, os padrinhos...todo mundo vestindo roupas no estilo "Hawaii" e eu não pensei duas vezes, saí do carro e fui correndo ver de pertinho.

E quando eu cheguei lá, vi que não tinha um fotógrafo profissional...só os amigos mesmo tirando fotos para registrar este casamento tão informal...

Só sei que eu perguntei se poderia fazer umas fotos...e eles toparam...e pronto.

Quando eu vi, já estava dirigindo todo mundo... fazendo o retrato da noiva, o retrato do casal, gritando...e me virando nos 30 como sempre...mas foi divertido...e eu não podia deixar de dividir com vocês um pouquinho deste momento.

Isso que é amar o que faz! hahahah Agora, acho que eu posso falar que eu já fiz "mais ou menos" um casamento em Michigan , né?

 E a noiva Theresa, no dia seguinte me mandou um email fofinho...olha só:

"Oi,

 Eu sei que não tivemos muito tempo de conversar, mas eu estava pensando nas fotos que você fez da gente e do nosso grupo e eu espero que esteja trabalhando nelas.

Eu vi o seu site de fotógrafo de casamento e eu posso falar que você faz um ótimo trabalho e estou doida pra ver como vão ficar as minhas.

Eu só tenho a agradecer por ter tido a chance de ter sido fotografada por você.

 Isso fez eu me sentir uma Noiva.

Mais uma vez obrigado.

Theresa"
 









2 comentários:

Raquel disse...

Caramba, que noiva sortuda!! E que pessoa bacana vc é! : )

Ana Clara Miranda disse...

Gente, que barato!
Ela teve muita sorte mesmo, deve estar feliz da vida com as fotos.
Vcs são tudo de bom!