terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Giselle + Roberto

Mais um post!!!!

Janeiro e Fevereiro vão ser meses pra deixar a gente em dia com os tratamentos e albuns...pra quando a gente abrir a nossa agenda de 2014 em março de 2013...tudo esteja no lugar...afinal de contas, Dezembro sempre é um mês louco com muitas festas, meu aniversário, natal, reveillon...depois mini férias (que eu acabo não tendo mini férias...hehehhe) e por aí vai....

Mas....no post de hoje...uma prévia do casamento da Giselle e Roberto que foi tão animado...com Mc e tudo ( Funk, funk , funk)...tô curtindo estes casamentos...mas ainda queria fazer um com Naldo (#naldonaveia), não desisti não! hehhahahahah

Chega de blá blá blá...porque hoje ainda vai ter mais post por aqui!!! :) To frenético!!!

Tantos casamentos lindos por aqui!! Louco pra mostrar tudo!!!

Ah vocês já viram o nosso novo projeto?

É o Capitão Zeferino!!!! :)

O blog de moda foi lançado no dia do meu aniversário...e no dia 10 de janeiro completa 1 mês!!! Pra quem curte moda, street Style, beauty, comportamento vai curtir dar uma passeada por lá!
www.capitãozeferino.com.br    | @capitaozeferino no instagram - ;)















































Quer ver mais fotos deste casamento? Clique Aqui

A Galeria já está no ar.... :))))

beijos!!!!

ah quem quiser me seguir no instagram é @pauloheredia, me segue lá!!!



Um comentário:

PATRICIA HERÉDIA disse...

Fotos lindas!Parabéns!