terça-feira, 2 de junho de 2009

Ficha Técnica da Leticia com comentários

Achei no meu e-mail a ficha técnica (com comentários) que a noiva Letícia Ferreira escreveu e resolvi partilhar com vocês!!! Espero que gostem!!!

Vestido: Tutti Esposa ( Tel: 2568-0306)
Foi o primeiro a ser resolvido. Tive uma certa dificuldade por causa do meu tamanho, mas no final ficou perfeito exatamente como eu queria.

Grinalda: Tutti Esposa
Ficou linda assim como o vestido! Vi uma foto na internet e levei pra alugar uma exatamente igual aquela, pois era o ideal para o meu penteado. Igual não tinha, mas isso foi só mais um detalhe de sorte, pois a que consegui ficou perfeita!!

Cabelo e maquiagem: Evlon
Nossa!!!! Nunca me senti tão linda em toda aminha vida, eles foram perfeitos! Como casei na parte da manhã comecei com o penteado na véspera do casamento... queria fazer luzes no cabelo bem na véspera do casamento, era uma surpresa para o noivo, fiquei loiríssima linda!! Já a maquiagem foi feita no dia seguinte, elas foram perfeitas, fui muito bem tratada por todos, não poderia ter sido melhor, pessoas de alto-astral, felizes, fiquei muito tranqüila, foi perfeito!

Alianças e brincos: Belluno
Mais uma força do Evlon, foi uma indicação perfeita lá encontrei o brinco exatamente como eu queria. Já as alianças não sei... deixei o meu noivo fazer uma surpresa, ficou perfeita exatamente como queria.

Sapato: Composit Shoes (Rua Moreira César – Icaraí)
Fiquei apaixonada quando vi essa sandália na loja, exatamente como eu queria, toda forrada, de salto. Nossa foi amor a primeira vista. Foi um belo presente

Buquê e decoração: Marcio Flores (2602-6158 / 8525-0533)
Na verdade como já conhecia o trabalho dele e sabia que é muito bom... deixei a escolha dele... só escolhi o modelo e as flores... queria algo bem colorido e alegre. Ficou lindo!

Celebrante: Padre Jô
Foi uma cerimônia linda, calma e bem descontraída, sem aquela coisa de sermão. Foi tudo muito bem leve, palavras que vão ficar em minha lembrança para sempre.

Música da cerimônia: Eu sei que vou te amar
Pode até parecer idiota, mas desde que vi na novela em que o Edson Celulari casou no Museu aqui em Niterói e tocou esta musica... fiquei encantada, tinha que ser ela.

Buffet: Beth Coffee Break (Tel 2621-3122 / 9797-8195)
Minha mãe!!! Como ela trabalha com isso, foi ela que fez tudo, não precisa nem falar que ficou perfeito. Como não fizemos festa, foi só um simples café na hora de receber os comprimentos dos convidados, ficou ótimo, além do café ,um bolo só mesmo para tirar umas fotos porque o de verdade foi distribuídos em caixinhas...uma idéia dela, já que não tinha muito tempo tudo teria que ser feito em 1h, e graças a Deus deu tudo certo. AMEI!!!

Fotografia: Paulo Herédia
Outro grande acerto, um presente, meio que apareceu na hora, mas foi perfeito isso é uma longa história. Nunca vi um improviso tão perfeito uma pessoa bem humorada, criativa, atenciosa, empolgada com o trabalho resumindo um profissional nota 1000 e melhor que tudo uma pessoa excelente. Ah, sabe aquela pessoa que você nunca viu, mas quando conhece parece que são amigos a anos, então, é ele. Não sei o que seria de mim naquele dia se não fosse ele! Amei todas as minhas fotos!


Convites e site: Lucas
Como temos um amigo que trabalha com design, nós mesmos elaboramos o convite e mandamos imprimir, ficou lindo ele fez uma caricatura nossa e ficou perfeita! Bem simples, mas a nossa cara.


e vamos as minhas favoritas do casamento dela!!!














2 comentários:

Unknown disse...

Amei, as fotos conseguiram transbordar emocao... estao lindas Paulinho, way to go! xx Julia. Ah... adorei minhas fotos tb. Nao tem uma pessoa que veja e que nao elogie.

Anônimo disse...

LINDAS, AS FOTOS!