sábado, 21 de novembro de 2009

Michelle + Eduardo - Parte I

Como terminei de tratar as fotos da cerimonia da Michelle e do Eduardo....resolvi presentear o casal...com mais algumas fotos. Sei que a curiosidade aumenta mas faz parte do processo! Gostaria de agradecer os comentários dos amigos e familiares do casal...que passaram por aqui!!! Só posso dizer que tem tanta foto lindaaaaa....e cada vez que eu trato uma foto. me passa pela cabeça o sentimento e a alegria que existia naquele dia!!! Costumo colocar música enquanto fico mexendo e tratando as fotos...e nas fotos da Igreja ouvi muitas vezes essa música. - Already gone ..e aconselho vocês olharem as fotos ouvindo ela...combina muito com os olhares da Michelle....com a emoção do eduardo...com os abraços e com o amor do casal! Espero que aproveitem essas fotos deste dia tão especial!!!

“Amem-se e façam o que quiserem" — S. Agostinho.































Acho que vale a pena comentar a foto acima, onde a Michelle beija a mão da Mãe do Eduardo, sua sogra, em sinal de agradecimento...Muito Lindo!









Essa foto acima, também vale a pena clicar e ve-la grande!!! Ah...o Amor!

Espero que tenham gostado....Essa semana foi agitada!!! E agora preciso correr pra tratar muitasssssssss fotos!!!

Bom final de semana!! E comentem!!! rs...

www.pauloheredia.com

2 comentários:

Michelle Duarte disse...

Ai que lindooooooooooooooooooo!!!!! Adorei tudo Paulo. Em especial a foto que a Fran fez: eu e meu pai entrando na igreja. Lindo demais! Vocês têm uma sensibilidade!!! As fotos estao lindíssimas! Beijo grande!

Anônimo disse...

VOCE É UM PROFISSIONAL NOTA MILLLLLLLLLLLLLLLL.
EM TUDO...BONITO, CARISMATICO E TUDO QUE VOCE FAZ É FANTASTICO!
PARABENS P/ O CASAL E PARA O FOTOGRAFO!