terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Monica + Tchelo

Carnaval chegando e o computador cheio de fotos para tratar....Quer saber??? Vou tratar fotos sim...porque não! Gosto de estar com a agenda em dia...me sinto bem melhor...e melhor ainda é entregar sempre dentro do prazo! Hoje foi dia de entregar um album....e é tão prazeroso ver a carinha do cliente feliz!!!! Isso não tem preço!!! A cerimônia da Mônica e Tchelo foi linda!!! O branco predominava. O filho da mônica foi o pajem (também de branco)...que fez graça o tempo inteiro no altar....mas na minha opinião a hora da entrada da noiva que me fez suspirar.... O pai da Mônica tem uma certa dificuldade em se locomover...e desde que ele soube do casamento, fez o possivel pra estar em ótimo estado pra levar sua filha ao altar...e levou brilhantemente!!!! Foi lindo!!! Mais um pouco de Monica + Tchelo pra vocês!!!!









































Espero que tenham gostado...E dá-lhe tratamento de fotos...pra ver as minhas noivas Juliana (do Gabriel) e Juliana (do Alexandre) felizes!!!

Até o próximo post....

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu e Tchelo estamos amando,curtindo cada foto de momentos que na verdade a gente mesmo não viu rsrs,cada carinha,cada olhar,cada pose de cada um,cada expressão,tudo registrado pelo o teu talento!AMEI,AMEI,AMEI!!!
Aguardamos mais.bjnhos nossos lindo!