sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mônica virando Noiva

Semana cheia de fotos e acontecimentos inéditos. O tratamento de fotos está a todo vapor. O post de hoje é da Mônica. Uma noiva doida que eu tive o prazer de conhecer. Lembro até hoje quando ela me ligou. Ela me disse que tinha amado o meu trabalho e que tinha visto eu fotografar o casamento da Leticia e uma coisa ela estava certa que tinha que ser eu!!!! Oh....quanta responsabilidade, não? A Mônica foi uma Noiva com N maiúsculo. Teve tudo que uma noiva pode ter.... e com uma tranquilidade que todo profissional de casamento também ama. Ela confiou em todo mundo. E deixou nas nossas mãos. A história desse casal é muito bacana....ambos tem 2 filhos de outros relacionamentos....Ela, 2 meninos, Ele, 2 meninas....e essa família que já deu certo...resolveu oficializar e fazer uma festa linda...uma cerimonia emocionante e com muita música (já que o noivo é músico), eles contaram essa história linda!!!! A Mônica estava super curiosa pra ver as fotos.... Agora vai ver!!!

Detalhe para a tatuagem que ela fez em homenagem ao Tchelo..."No lado esquerdo do peito...dentro do coração..."



























Fotos - Paulo Herédia e Fran Sartor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto eu sou a "Noiva calma que todo profissional ama",o Paulo é o Fotógrafo (também com F Maiúsculo )que toda noiva merece ter!
Super profissional e competente e com um olhar detalhista que revela seu talento,além de ser um fofo,uma gracinha!
Obrigada Paulo,amei a prévia!!!
beijos Mônica

Jessica Silva disse...

Lindasssssss Fotos!!!!