quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Felicidade = Marina

Eu só tenho a agradecer essa menina incrível: a Marina, que tem uma família linda, unida, que se respeitam, que são amigos e que amam estar junto. Um exemplo!!!
Lembro que no dia das fotos, a família inteira foi junto...e fez toda a diferença!
Essa menina é uma figura, eu pedia pra ela sorrir e ela me devolvia uma gargalhada...essa é a Marina! :)

Ela me mandou um e-mail ontem que me fez chorar e ter a certeza mais uma vez que eu fiz a escolha certa, quando deixei de lado um emprego para focar na fotografia. E é por isso que até hoje, nas minhas escolhas "sigo o meu coração" e acredite: Tem dado muito certo!

E-mail da Marina:
"Paulo, imagine-se bobo, muito mas muito bobo. Ou por que é recém-casado ou acabou de ter um filho ou até mesmo por que acabou de realizar o maior sonho da sua vida. Agora imagine uma menina de 16 anos tendo essa mesma reação só por causa de algumas fotos.É exatamente assim que eu me senti quando olhei pro meu book e me vi completamente entendida por meio da sua camera, de você. É como se você conseguisse capturar exatamente o que eu queria passar, todos os olhares, as caras e bocas, os sorrisos, tudo. É muito mais do que mágico e muito mais do que uma simples realização. É verdadeiramente LINDO, é muito,mas muito mais do que qualquer pessoa poderia imaginar.
É engraçado como eu sou ótima com palavras, mas elas realmente me faltam pra expressar a minha alegria por tudo o que você fez.
É incrível como algumas pessoas caem por assim dizer na nossa vida e fazem uma mudança tão grande que a gente tem certeza de que nunca mais vai esquecer o que elas fizeram.E foi assim com você, e com a Fran é claro.
Eu tive o enorme prazer de conhecer vocês e acredite, é algo pra mim que não tem nem como comparar.São pessoas alegres,felizes , de bem com tudo e com todos, que fazem um trabalho maravilhoso e enchem as pessoas de orgulho.
Eu sinceramente queria saber como agradecer,mas só posso dizer que tudo que eu sinto se resume em uma coisa: FELICIDADE.
É tão bom,mas tão bom a gente poder conhecer pessoas que nem você e o seu trabalho que não dá vontade de parar de agradecer,é sério!
Muito obrigada por compreender minha verdadeira eu, e não querendo me gabar nem nada, mas fiquei linda nas fotos! hahahaha
Tenho certeza de que muitas coisas boas ainda virão e quero sempre ter esses momentos registrados não por uma lente de câmera, mas pelo olhar sincero do Paulo Herédia.
Muito,muito Obrigada!
Beijos da sua fã ,

Marina Pimentel.


Ps. E é claro que quando eu terminar minha escola de fotografia , com certeza você vai precisar de uma estagiária. hahahahaha"





Pra terminar esse post, assista a esse video! :) Até a próxima! :) EU FAÇO A MINHA VIDA VALER A PENA! :)

5 comentários:

Marina Oliveira disse...

Marina que gosta de fotos e Hello Kitty?? Ela é quase meu clone então!
Rs... Adorei o ensaio! Tem um clima alto astral :)
Beijos

Regina Marques disse...

Chorei ao ler esse e-mail. Parabéns pelo lindo trabalho. Virei sua fã!

Marina Pimentel disse...

Eu só tenho a agradecer por pessoas como o Paulo e a Fran existirem e por tudo que eles fizeram ! Muito Obrigada Paulo, ficou LINDO!
E mt obrigada a todo mundo que gostou*-*
Beeeijos Paulo :D

Marcello Pimentel disse...

Esta menina tem um toque de flor com perfume de Mar = Marina.

Suas fotos exalam toda a essência captada por uma lente da camera de um grande profissional.

Parabéns a ambos.

Vivi ( EduFilmes) disse...

Lindo trabalho, Paulo! Lindo mesmo! A menina é uma fofa e cheia de personalidade e vc conseguiu captar muito bem!
Parabéns!!

beijão,
Vivi