terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Basta querer...

O primeiro post de 2011. Caramba como está passando rápido o tempo , né? Neste post vim compartilhar com vocês o meu ensaio antes do casamento. Afinal de contas, Fotógrafo também tem vez!
Mas com a correria que foi o pré casamento, resolvemos fazer estas fotos em cima da hora e pensamos na maquiadora Beth Ribeiro (Make Up Artist) , mas não só para maquiar e pentear a Fran....e sim pra ser a nossa fotógrafa. Ligamos para ela e eu fiz a proposta: "Beth, eu acerto a luz, regulo a camera e você clica. A gente confia em você! Topa?".
E ela topou na hora sem pestanejar e foi um dia divertido demais!
No final quando a Fran já estava com o horário apertado a Beth forçou a barra pra fazer mais uma locação: Itaipuaçu. (porque nós fotógrafos nunca podemos aceitar um não assim tão fácil...) e posso dizer que valeu muito a pensa fazer as últimas fotos na praia.
Quando descarreguei os cartões e começei a ver as fotos ficamos boquiabertos. Que talento! Enquanto eu tratava as fotos ia me impressionando com o enquadramento e o ensaio final ficou com mais de 200 fotos..tudo tão lindo...

A Beth foi um dos grandes exemplos pra mim e para a Fran que "basta querer". O resto a gente batalha, corre atrás, estuda...mas o importante é ter amor pelo que faz. E a Beth é completamente apaixonada pela sua profissão.
A Beth Ribeiro já é uma referência no mercado de noivas do estado do Rio de Janeiro e para quem ainda não conhece, ou para as noivinhas que buscam um profissional dedicado, que dá assessoria para as noivas, que faz a prévia completa (cabelo e maquiagem) e o mais importante: Tem um coração enorme. Como a Fran fala: "A Beth é tudo que uma noiva precisa..." E nós ganhamos uma grande amiga em 2010: A fofinha Beth Make up...:)
www.bethribeiro.com.br

Chega de papo...abaixo vocês conferem um mini clipe que eu fiz enquanto a Beth maquiava a Fran e as FOTOS!!!! :)

Feliz 2011 para todos! :)
















11 comentários:

Debóra Vianna disse...

Que lindooooooo! Artistico demais. Linda a maquiagem da Fran! Bom 2011 para voces! :0)

Unknown disse...

Sou suspeita... Sou fã dos 3!!!

PATRICIA HERÉDIA disse...

Tô de boca aberta aqui!As fotos estão maravilhosassssssssssssssssssssss!!!
Beijos Paty Herédia.

Nanne disse...

Paulinho, ficou demais!! A Beth arrasou mesmo!
Eu sou suspeita pra falar, pois sou fã! Ja disse a ela q mesmo se eu casar com 100 anos ela tem q estar viva pra fazer minha make! Nao caso sem ela! Hahaha
Nao comento sempre mas To sempre por aqui babando pelas suas fotos e seus posts!
Seu trabalho ta lindo demais!
Bjosss
Marianne

Franciane Sartor disse...

Faço das palavras da Moema minhas também... sou total suspeita. A Beth é uma super super mega pessoa, nao só maquiadora, isso nem precisa falar, mas pessoa mesmo nao tem como nao adorá-la, e as fotos do meu Sugar, ai ai o que posso eu dizer: sou sua fan NUMBER ONE... Te amo.!

Marina Oliveira disse...

As fotos estao incríveis e o vídeo mega cute! Parabéns pros noivitchos, o fotógrafo (noivo) e essa super maquiadora... ta demais essa maquiagem. to ate me animando... rs!
beijosss

Mirella disse...

Noooossa, estou apaixonada por estas fotos... o melhor ensaio do site até o momento!!!
Vocês dois estão lindos, e a Beth arrasou!!!
Parabéns!!

Beth Ribeiro disse...

Não tenho palavras para agradecer a Deus por ter colocado vcs no meu caminho. Vcs são pessoas incríveis, generosas e de coração gigante... Dizem q a gente atrai o q transmite, então podemos nos orgulhar de termos tanta coisa boa pra trocar, pra dividir, pra doar ao outro... Vou sempre estar com vcs pro q der e vier e vou querer vcs sempre por perto, afinal, não se encontra amigos como vcs em qq esquina comendo churrasquinho, Ne?
Amei o post! Mto obrigada por td. Vcs são incríveis, meus loucos favoritossssss!!!

Unknown disse...

Arrasaram... um astral bacana, amor no ar e certeza de um futuro doce!

Shirley Yáñez disse...

Falar o que desse casal lindo, apaixonante e apaixonado? Só admirar, né. Linda a Beth também que arrasou no make da Fran e nos cliques. Beijos queridos! Shirley

Kamila Dantas disse...

Ameiiii demais!!! Muitas saudades queridooo
Bjs
Ka