sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marina + Tiago

Vou começar este post contando um pouquinho de uma parte da cerimonia que a Marina olhou para o Tiago e começou a chorar e quando me vi eu também estava ali chorando junto com os convidados e lá no cantinho da igreja minha irmã (e assistente) Patricia também se emocionava. A música linda É Primavera, da cantora gospel Aline Barros tinha um trecho que falava de amizade que preciso compartilhar com vocês:

"Procurei um amigo...Que pudesse então me compreender
Foi quando encontrei você
Para sempre vou agradecer a Deus
O melhor Ele me deu
Você é mais do que eu podia imaginar..."

Acho que no mundo de hoje é tão bacana quando um casal novo se une no amor, na AMIZADE, no companheirismo e se diverte no amor, chora com amor, gargalha com amor e está ali por inteiro: casando porque se ama.

E essa história linda é a da Marina e do Tiago que curtiu muito em ter me contratado para ser o responsável pelo casamento deles. E eu que me orgulho de participar de um casamento onde aprendi muitas coisas e me diverti muito! Muito Obrigado.




um Beijo! :)


.

4 comentários:

PATRICIA HERÉDIA disse...

Nossa as fotos ficaram maravilhosassssssssssssss!
A cerimônia foi muito emocionante mesmo e essa música é linda demais!

Marina disse...

Paulo, Fran e Patrícia...

amamos ter tido vcs como equipe de fotógrafos do nosso casamento.
Bom, mas isso não é mta surpresa; afinal, depois da gente ter visto as fotos do casamento da Ju e do Gabriel, tinhamos certeza de quem queríamos fotografando o nosso!

Vcs conseguiram transmitir pra gente a emoção e felicidade da cerimônia e a alegria e diversão da festa!! A foto do Tiago pulando está o máximo!! hahahah...
estamos nos divertindo horrores vendo e revendo aqui as fotos!

Obrigada por tudo,
bjs,
Marina e Tiago

Conceição disse...

LINDAS FOTOS!!!
TODAS AS FOTOS COM UM COLORIDO MARAVILHOSO,CADA CLIC DESTE FOTOGRAFO É UMA BENÇÃO DE DEUS POIS SEMPRE NOS MOMENTOS LINDOS E ETERNOS ELE ESTA CLICANDO E SE EMOCIONANDO!!!
PARABENS AOS NOIVOS!!!

Ana Clara Miranda disse...

Lindo!!
Dá pra ter absoluta certeza de que foi muito animado esse casamento!
Show!