segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uma noiva louca pela Disney...

Este Making of vem com gostinho especial! A Marina e o Tiago foram os primeiros a fechar em 2011. Eles vieram aqui no Home Office em 2010 com a certeza que queriam que eu fosse o fotógrafo do casamento deles. E aí a felicidade aumenta em saber que um casal está confiando no seu trabalho. A Marina ficou noiva na Disney e a paixão pelo mundo mágico do Walt Disney era claro no making of. O making of da Marina foi na casa dela. Uma vila charmosa onde se conhece todo mundo, sabe? E na hora das fotos posadas...eu falei: "Vamos pra vila...você é a noiva da Vila.."- Brinquei! :) E no meio de Mickeys, Minnies, Sininhos, a gente se divertiu neste Making of tão gostoso de fotografar! :)
Espero que a Marina e o Tiago curtam bastante as fotos....




Ficha Técnica:
Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor
Assistente: Patricia Herédia
Video: Adriano Diogo
Maquiagem: Luis Costa - Tel: (21) 2610-3750
Alianças: Lulean Jóias
Bouquet: Feito pela madrinha do noivo - Tia Fátima
Vestido: Sonia Noivas - 2560-4231
Convites: Atelier Delfim
Sapato: Cesanne


Até o próximo post! :)

10 comentários:

PATRICIA HERÉDIA disse...

As fotos estão maravilhosas!Parabénsssssssssssss

Marina disse...

Paulo!!!
fiquei louca com as fotos!!!!!!!!!!!
Agora vc conseguiu deixar o Tiago curioso tbm!! rsrsr...
Tudo maravilhoso... não foi a toa que a gente te escolheu como fotógrafo... foi com a certeza que iríamos receber um resultado desses...
Obrigada por isso!
Um grande bjo na Fran..
Marina e Tiago

Marina Oliveira disse...

Amei cada detalhe!!!! Com uma noiva Marina, com Sininho e mais tudo da Disney nao podia sair melhor!!! Essa noiva é quase minha sósia... rs. Lindo!!! Beijos

Mirella disse...

Que lindoooo!!!

George disse...

Parece um conto de fadas, parabéns pelos cliques.

Ana Clara Miranda disse...

Que sonho! Já tive noivos loucos pela Disney, toquei toda a trilha sonora já! Adoro!

Pra esse post em especial deixo a minha favorita:

"When you wish upon a star
Makes no difference who you are
Anything your heart desires
Will come to you"

Mais um lindo post, parabéns!

Moema disse...

Que fofura!!!!!

Priscila Herédia disse...

Lindo!!! Amei!!!

CONCEIÇÃO disse...

ADOREI TODAS AS FOTOS... MUITO LINDAS!
PARABENS!!!

Fran disse...

Ai, a Disney é um sonho... Amo, amo, amo... O making off ficou perfeito!!!! Parabéns!