sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O making of da Carol...

Hoje o post é do making of de uma noiva agitada!!! Conheci a noiva Carol pela Kamila Dantas, (assistente e ex noiva da minha amiga Patricia Figueira) e fui pra Campos dos Goytacazes, RJ, fotografar este casamento tão especial. O making of foi no salão Karla Bernardes, que é o mais famoso da cidade e tem o fenômeno do maquiador Ricardo Bueno (que faz todas as noivas de lá!). O Ricardo é super gente boa e me confessou que já fez 14 noivas num dia só! Wow! Ele é fotógrafo também, e faz books e editoriais no estúdio que fica no andar de cima do salão (Vai a dica: Ele é o "Torquato" de Campos). E sabe o que foi mais bacana? É que ele me ofereceu o espaço (estúdio) para fazer umas fotos da Carol prontinha de noiva e eu curti muito o resultado! :)
Salão lotado de madrinhas, mães dos noivos, outras noivas e muitas clientes, assim foi o dia da Carol ( que é elétricaaaaa).
A minha preocupação maior quando o making of é no salão, é que além de ser bem tumultuado, nunca tem espaço ou as vezes é dificil criar algo diferente no meio de tanto movimento...mas no dia da Carol tudo conspirou a favor.
Em frente ao salão tinha uma praça e pensei em fazer a foto do vestido lá, mas a Mãe da Carol estava com medo de sujar o vestido...hehheh...aí a solução foi levar o vestido escondidinho para uma árvore no jardim e com a ajuda da Fran, o resultado ficou incrível!

Ah também conheci pessoalmente a fofa da Gabriela Barbosa, cerimonialista da minha noiva Fabiana ( de novembro) ....Foi tão bom te conhecer! :)

Neste casamento, não levamos a minha irmã Patricia, nossa assistente, mas por outro lado ganhamos a mega ajuda da madrinha e Prima Kamila, que ajudou e muito fazendo a luz, levando os balões em forma de coração para as fotos, ajudando a posar e mostrando a gente lugares bacanas de Campos...Muito obrigado, viu?
Isso fez toda a diferença!






Ficha Técnica:
Making of: Salão Karla Bernardes | Maquiagem: Ricardo Bueno | Cabelo: Karla Bernardes | Vestido, Véu e Flor: Atelier Marilene Saldanha (22) 2722 3600 | Sapato: Arezzo | Alianças: Monte Carlo | Brincos: Noêmia Jóias | Buquê: Helinho Flores | Video: A4 Filmes | Fotografia: Paulo Herédia e Fran Sartor | Assistente: Kamila Dantas Barbosa

Carol e Thiago, espero que curtam o post daí da Praia do Forte, lugar mágico que já estamos com saudades!

Um beijo!

11 comentários:

Nathalia disse...

Sem palavras... P-E-R-F-E-I-T-O!!!!

Ana Clara Miranda disse...

OMG!
Que coisa linda de ver!

Ana Carolina CORRÊA disse...

Paulo vc quer me fazer chorar em plena lua de mel né? Simplesmente perfeitas as fotos como já tinha certeza que ia ser, afinal vc é um profissional maravilhoso!! Não posso esquecer da fofa da Fran tb! Vcs fizeram o meu dia ser mt mais alegre e divertido! Não tem preço ter esses momentos registrados pro resto da vida de uma forma tão única! Mil vezes obrigada!!
Bjos da noiva mais feliz do mundo, Carol

Conceição disse...

Fotos lindasssss!
Você é um profissional que registra todos os momentos lindos deste casamento...A noiva maravilhosa,o vestido, a maquiagem,tudo perfeito!!!
Parabens Paulo.

Kamila Dantas disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeiiiii!!!!!
Como não podia ser diferente o resultado está incrível! Como foi bom fazer parte disso... da história linda dos meus primos e de cada detalhe desta noite inesquecível.
Vc e Franzoca são uns queridos!!! E esperamos vcs aqui em casa (com cerveja gelada! rs) pra gente relembrar o lindo dia que vcs eternizaram!
Bjosssss

Elegance disse...

Mais um trabalho espetacular Paulo, parabens !

Priscila de Sá disse...

Maravilhoso!!! Tem fotos que parecem pinturas de obras de arte! Amei!!! Parabéns!!!

Beth Ribeiro disse...

FODA!!!

Andréia Santana disse...

Maravilhooooooooooooso!!!! Quando eu acho que já tudo de lindo,vc vai e arrebenta desse jeito,sou apaixonada pelo seu trabalho.Já disse a todos que só caso se vc for o fotográfo.Parabéns.

PATRICIA HERÉDIA disse...

Fotos maravilhosassssssssss como sempre!Cada vez mais arrebentando!

Anônimo disse...

Paulo,
Suas fotos estão lindas, a noiva também é incrível!!!
Dá muita vontade de casar novamente, com o mesmo marido, é CLARO!!!
Felicidades ao casal!!!
Parabéns pra vc e pra Fran!!!
Bjks,
Mari do Marcus