quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma décor rústica pra se apaixonar...

Hoje o post é só da décor linda do casamento da Fabiana e Marcelo elaborada pela Gabriela Leão que começou a carreira solo e com certeza veio para ficar! Um casamento lindo, bem verão, bem rústico, pegando o Laranja como a cor principal e antecipando tendência já que o Tangerine Tango ( Pantone 17-1463) será a cor queridinha em 2012. Curti muito esta decoração. E pra dar boas vindas para a nova assessora e produtora de eventos ( A fofa Gabriela Leão - Guarde este Nome!!!), que eu tive a honra de fazer o primeiro de muitos...resolvi fazer um post todo da décor.
Afinal, as noivas sempre me pedem posts com muitas fotos, para elas se inspirarem, copiarem as fotos, buscarem idéias e montarem o casamento dos sonhos.
E pra quem curte um casamento rústico, acho que vale a pena colocar nos favoritos! :)

As fotos deste post, foram feitas pela Fran Sartor, que cada dia me surpreende com as fotos da decoração dos nossos casamentos....e este post foi todo feito com as fotos dela! :)
Fran (lindona), muito obrigado pela parceria fotográfica e pela parceria na minha vida! Te amo! :)

Agora vamos deixar de lero-lero e vamos ver as fotos deste casamento lindo: num lugar incrível que é a Casa de Santa Teresa, no bairro de Santa Teresa - Rio de Janeiro. Enjoy!


















Espero que tenham gostado....:)

Ficha Técnica:
Casa de Festas: Casa de Santa Teresa | Assessoria e Produção de Eventos: Gabriela Leão: contatogabrielaleao@gmail.com / Telefones: (21) 8754-3111 / 2252-7828 | Fotos: Fran Sartor


Até logo....

Ps: Ainda quero postar mais coisas neste blog antes do Natal....tá uma correria isso aqui! :) hehehhe

2 comentários:

Kamila Dantas disse...

Adoooooro DEMAIS!!!! A noiva, o fotografo, a casa, o lugar, a decoradora... será pq????? Todos moram no meu coracão!!!!!!!!!

Franciane Sartor disse...

Que isso Sugar... eu é que amo fazer parte dessa equipe... e se as fotos estao assim lindas, é pq vc me ensinou direitinho...são meritos seus pq tudo que sei é devido a vc! vc é que é incrível! tks... Love u!