segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A noiva de sapato CORAL...

O Hotel de Santa Teresa foi o lugar escolhido pela Fabiana para o cenário do seu dia! O hotel é pra lá de chic. E pra quem gosta de um lugar tranquilo...rústico...com o clima de Santa Teresa é só ir pra lá! Eu e a Fran comemoramos o nosso 1 ano de casados lá, com direito a SPA, final de tarde no Bar dos Descasados, jantar e Café da manha no Restaurante Térèze e muito mais....Super Indico.
Mas hoje o post é da noiva Fabiana! Na semana mais ou menos do casamento, liguei pra ela e perguntei sobre os detalhes do casamento, e aproveitei pra ajudar a escolher um Buque lindo para o grande dia... ( obrigado também ao super blog de casamento: Noivaseetc onde foi a inspiração da Noiva) . E o Buquê ficou lindo demais! Acho que está entre os mais lindos que já fotografei! :) Outra coisa que fiquei super feliz com esse Making of..é que a Nilza do La Beauté Noivas, falou que estava no evento "Quer Casar com estilo?" e curtiu tanto eu falar que pensou quando teria uma noiva comigo...e viu só...rapidinho fizemos uma juntos! :) Foi tudo incrível! Um dia lindo....
ah, não podia deixar de comentar a relação da Mãe da Noiva com a sogra da Fabiana...que coisa mias linda! Elas pareciam irmãs no making of....abraçadas, felizes e curtindo e muito essa união dos filhos...afinal casamento é a união de famílias! :)
























































Ficha Técnica:
Making of: Hotel de Santa Teresa | Cabelo e Maquiagem: La Beauté Noivas | Sapato: Mega Shoes | Vestido, flores do cabelo e Véu: Carol Hungria | Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor | Video: Assis Videomaker

Agora pra terminar o ano falta apenas mais 01 casamento de uma noiva também super bacana.... :) mas o tratamento de fotos aqui não para...ainda quero mostrar muita coisa aqui ainda este ano! Aguardem!

Ah já viram o blog da maquiadora Beth Ribeiro com NOVO designer by Paulo Herédia? Tá demais! Super Beleza! :)))

Acho que é isso! Até logo....

6 comentários:

Fabiana Serpa disse...

Oi Paulo querido!!!!

Ameiiiii as fotos, ficaram lindas!!!Noooossa, que fotos, simplesmente D+! Tudo lindo. Adorei os comentários e a suas observações, realmente vc vai além das lentes!

Estamos anciosos para ver TUDO que preparou pra gente.

Um beijão,

Fabiana & Marcelo.

Gabi Leão disse...

PAULO,

Estou tão feliz e orgulhosa da minha noiva MARAVILHOSA e do meu fotógrafo querido!!

Vc como sempre me surpreendendo!!

As fotos estão lindas !!!

Um LUXO!!!

Muitos bjs pra vc e pra Fran tbm!!!

PATRICIA HERÉDIA disse...

Lindassssssssss as fotos!Aquela que ela está com o secador de cabelo ficou o máximo!Parabénssss...Beijos

CONCEIÇÃO disse...

MEU FILHO!!! PARABENS! SUAS FOTOS SEMPRE MARAVILHOSAS!!!
VOCÊ TEM UM PODER MAGICO, EM SUAS MÃOS!
BEIJOS.

Kamila Dantas disse...

Querido, mais uma vez arrasou... transformou o belo em belíssimo!!! Fabi ficou escandalosa!!! Fico feliz demais por ela ter eternizado aquele dia tão especial e desejado com fotos lindas como as suas... e que bom que ajudei um pouquinho na construção disso tudo! =)
Um grande bjo
Ka

Franciane Sartor disse...

Lindas as fotos.... Noiva linda... tudo lindooooo