terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A noiva Camille...

Meu Primeiro post de 2012! Que maravilha! O making of de hoje é de uma noiva com uma história linda, que emocionou a gente desde o primeiro dia que ela esteve aqui no homeoffice. Lembro que quando ela viu o meu album de portifolio, ela ficou tão feliz, que começou a chorar, já imaginando como seria o seu dia!
A Camille é linda, agitada, carinhosa, meiga, fofinha, bagunçeira, louca, animada e foi uma noiva INCRÍVEL! ( Tenho muita sorte de ter várias NOIVAS INCRÍVEIS! ). Ela bagunçou o making of, pulava, dançava, fazia caras e bocas e a felicidade era tanta que dava gosto de ver....Ah, que saudades deste Making of.
A Equipe era nada mais nada menos que a figura do OLLIVER no Video, João Velasquez na Make e Paulo Herédia e Fran Sartor nas fotos...aí virou uma verdadeira festa! :)
E o que foi a Eliane, mãe de noiva linda... aprontando todas?
Ah, outra coisa...Mãe e Sogra no making of tem virado rotina e Acho tão legal isso!

Só quero dizer que eu não poderia ter começado o ano no Blog com outra Noiva....O astral dessa menina/mulher linda....é contagiante. Linda, Linda e linda....essa é a "Mulher Maravilha" Camille! Vamos as fotos...























































Ficha Técnica:
Making of: Hotel Orizzonte | Vestido: La NOVIA | Buquê: Arminda Antunes | Sapato: Villa Festejar | Cinta liga / Garter: Casa com Grife | Grinalda: Sonia Andrade de lima | Maquiagem e Cabelo: João Velasquez (21) 9279-0065 / e-mail: jvelasquez@globo.com | Video: Olliver - Produções Video | Cerimonial: LM Produtora de Eventos | Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor | Assistente: Paty Herédia


Até o próximo post! :)

Boa semana e Seja Bem Vindo 2012...

4 comentários:

Franciane Sartor disse...

Muito muito lindo!!!!!! as fotos estão incríveis... Parabéns sempre arrasando!!!!!!!!!!!!!!! luv u! E Camille ta mais linda ainda de noiva... sempre radiante!!!!!!

Camille Salgado Carvalho disse...

Paulo, Fran e Patricia!!!
Sem palavras para descrever a emoção de reviver um pouquinho o dia mais emocionante da minha vida!!!!
Gostaria de agradecer muito o profissionalismo, o empenho e a dedicação de todos vocês....
Mais que profissionais de qualidade, vocês são pessoas abençoadas! Conseguem com cada clique, captar a verdadeira essência do momento. Indescritível!!!!

Quando as pessoas falavam em dia do casamento, eu pensava que não era o DIA INTEIRO.... Era a noite!!! Engano meu!!! O meu dia, foi realmente o DIA INTEIRINHO!!! A tarde que passamos todos juntos foi incrivelmente prazerosa!!! Mas, como assim?! Ainda falatavam tantas horas para a cerimônia....!!! O dia do meu casamento podia ser apenas uma noite muito especial e alegre....! Mas, com o passar das primeiras horas daquela tarde meio chuvosa de 14/11 fui descobrindo que o GRANDE DIA começara bem mais cedo!!!! A cerimônia, a festa, tudo viria para somar e dar continuidade à uma tarde extremamente alegre, divertida e looooouca!!!
Vocês me deixaram à vontade... Aí, ferrou tudo né!?!?!?
Me soltei e curti uma tarde entre amigos!!! Brindamos juntos, e curtimos juntos!!!
Paulo, graças a Deus você foi no carro comigo e com meu pai para Igreja!!! Chegar no SÃO VICENTE escutando LADY GAGA foi demais!!! Pra quem achou que eu fosse chorar..... EU ENTREI SORRINDO MUITO!! Feliz da vida agradecendo à Deus por ter à minha volta pessoas tão especiais....
Sou muito abençoada!!!!!

Muito obrigada, meus queridos!
Serei eternamente agradecida pelos momentos que passamos naquele dia tão marcante na minha vida!
Não podia ser marcado de outra forma!!!
Amo vocês!!!!!
Beijos
Camille Slagado Carvalho

marimagno disse...

Nossa!
Que noiva linda e feliz!
Vou ficar assim também!
E estou cada vez mais confiante que escolhi a equipe e as pessoas certas para estarem comigo no meu dia mais que feliz!
Vamos nos divertir muito, Paulito!

Parabéns pelo lindo trabalho!

Beijocas
Mari

Ana Clara Miranda disse...

Genteeeee que escândalo!
Camille já é linda, de noiva ficou incrível mesmo!
Paulinho e Fran mais uma vez, pra variar, arrasando muito nas fotos!

Quero fotos da cerimônia!!!!! :D