segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E-session: Nelma + Eduardo

Não tem coisa melhor que fotografar os meus futuros noivos no ensaio de casal. A gente fica mais próximo, e no dia do casamento rende bem melhor na hora das fotos posadas, afinal de contas a gente já se conhece melhor e eles já sabem mais ou menos como vai ser o momento das fotos no dia do casamento. E pode acreditar, que principalmente os homens, curtem melhor depois de fazer o ENSAIO, essa parte das fotos posadas e necessárias no dia do casamento. No post de hoje, quem aparece por aqui, é um dos meus casal queridos de Abril: Nelma e Eduardo. E esse ensaio foi muito divertido e sem regra e tudo foi fluindo...as locações foram aparecendo e eles estavam de corpo e alma e super empolgados para terem fotos bacanas!!!

As vezes a gente fica tão preso a locação que se esquece do resto...A dica principal é: CURTAM MUITO A E-SESSION DE VOCÊS, que o resto o Fotógrafo resolve!

Espero que gostem!

Aguardo os comentários e quem tiver alguma duvida, ou querendo alguma dica....O espaço de Comentário no final do post tá aí pra isso!





























Ficha Técnica:

Fotos: Paulo Herédia | Assistencia: Fran Sartor | Cabelo e Maquiagem: João Salvatore: Telefone: 21 9738-3122 / 21 7717-5656 / 21 8807-0694


Quem CURTIU, pode CURTIR no botão abaixo, né?

Até logo....

4 comentários:

PATRICIA HERÉDIA disse...

Fotos lindassssssssssssssssssss!O que é aquela foto deles na árvore???O máximo!Parabénsssssssssss

Giselle disse...

Lindo ensaio..vc arrasa!!
Falando em dicas...
Quantas trocas de roupas realizar numa e-session ??

Paulo Herédia disse...

Olá Giselle,

Muito obrigado! Que bom que curtiu o ensaio!

Geralmente o casal troca de roupa 02 vezes... mas tem casais que querem fazer com 03 looks...e aí porque não dar aquela ajudinha, né?

um beijo

Paulo Herédia!

fabiola felix disse...

Perfeito Paulinho!!!!! vc eh 10!!!!