quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Máximo silêncio em Paris"

Alguns dias antes do casamento da Mari + Dudu eu fui na instalação de arte com a Fran e uma amiga ( a Carol ) e fiquei apaixonado pelo espetáculo de cores e luzes. Na hora tive a idéia de fazer um ensaio, mas quando eu olho para o painel com informações sobre a mostra, vi que a exposição acabava justamente um dia antes do casamento que eu tinha no Hotel de Santa Teresa (que é ali pertinho...) Como fazer se a Mariana e o Dudu casavam no domingo, e a instalação de arte acabava no sábado?
Mas quem me conhece sabe que eu sou positivo até o final...sempre acredito que no final tudo dá certo...e acho que naquela hora eu só pensava no resultado das fotos no meio das 9 mil lampadas...e mesmo lendo que terminava no sábado, lá fui eu perguntar aos responsáveis...e para a minha surpresa tinha prorrogado justamente até domingo 1 hora da manhã!!!! Uhullll!
No domingo, já cheguei no making of da noiva as 10:30 da manhã e já comentei sobre a idéia das fotos...e a Mari topou de cara! E lá no finalzinho do casamento que acabou por volta da 0:00 noite...pegamos o taxi com a minha equipe mega empolgada (Paty e Fran lindassssssss), mais um taxi para os Noivos e fomos fazer as fotos... Viramos uma atração a parte!

E hoje vendo o ensaio completo...ainda fico pensando que poderia ter feito mais fotos...hahahahha...mesmo tendo em torno umas 180 fotos...porque a arte do Giancarlo Neri é linda demais...

Os globos acendem em ciclo de cores – azul, vermelho, amarelo e verde – mas vão perdendo sua sincronia de acordo com o funcionamento da obra. A impressão é a de que algo computadorizado orquestra o acender e apagar das luzes, algo que o artista se antecipa em explicar.

“Essa descontinuidade luminosa resulta em um efeito multicolorido com pulsações diferentes. Não há nada computadorizado nisso. Uso materiais simples, próximos ao kitsch, como esses globos chineses de jardim”, ressalta o autor de Massimo Silenzio.

fonte: Supergiba.com

E eu sou assim...gosto de me doar de corpo e alma mesmo. Não importa o pé doendo...a coluna mais ou menos...o cansaço fisico... 10, 11, 12, 15, 16 horas fotografando...eu quero dar o meu melhor. Eu quero tentar fazer o melhor por cada casal lindo que confia e acredita que eu estarei ali pra BRIGAR pelo melhor...pro trabalho ficar completinho....pra gente conseguir fotografar tudo...e fazer um casal feliz! :)

Chega de blá blá blá...e vamos ao ensaio!

Ah já ia esquecendo...resolvi fazer umas imagens em video..que "amadoramente" editei pra colocar aqui no blog...clique play! :)

beijossssss





















Ficha Técnica:
Fotos: Paulo Herédia (www.pauloheredia.com) | Vestido: Fafi Vasconcellos (http://www.fafi.com.br ) | Cabelo e Maquiagem: Christina Gall ( http://christinagall.com.br/) | Flor do cabelo + Brincos (http://mypetitbijoux.blogspot.com.br/)

see ya...

15 comentários:

Rafaela Panisset disse...

Lindo, Paulo!!! Como tudo que você faz! Bjo!

marimagno disse...

gente!
que pena que essa exposição acabou! de manhã tbm era lindo um monte de bolinhas brancas!

a mari é a pessoa mais sortuda do mundo, gente! hehe que bom que deu tempo!

Paulo,
cada vez estou mais certa e mais tranquila que eu escolhi o profissional certo pra registrar meu casamento! Já estou ansiosa pra ver minhas fotos lindas!

Parabéns mil vezes!

Ligia Contreras disse...

AAAAAAAAAH passei mal queria ter ido correndo com meu vestido ja batido de tanto trash the dress para aproveitar a exposição! Fotos lindas!! Não vejo a hora de reencontrar vc e sua equipe! O casamento da Mari e Felipe vai ser um espetáculo!!! Já estou sonhando!! Parabens!! Feras!!!

Paulo Herédia disse...

Rafa,Mariii e Liginhaaaa,

ah que lindas que bom que curtiram!!!!

Eh verdade, de dia eram varias bolinhas brancas, mas por conta do atraso ate ela sair do quarto nao deu pra descer de dia! mas depois a gente aproveitou com toda a beleza a noite!!!

muito obrigado pelo carinho! :)

bjs Paulo Herédia

Beth Ribeiro disse...

Fodaaaaaaaaaaa!!! PQP!!!

Anônimo disse...

Paulinhooo!!! Deuses!!!! O que eh isso???? Fantástico!!!
Que Deus te ilumine cada vez mais!

Anônimo disse...

Ops fui eu que escrevi! Hahaha
Fabiola Felix!

PATRICIA HERÉDIA disse...

Fantásticooooooooooo!

Dani Valente disse...

Que sortuda a Mari!!! Foi elea que ganhou o concurso, né? E ainda conseguiu essas fotos maravilhosos""" Parabéns!!! Vcs são demais!!!

Carla Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Alves disse...

Nossa Paulo! Ficou lindo demais! As fotos estão incríveis!
Carla Alves
www.carlaegustavo.com

Carla Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle Rocha disse...

ficaram lindas! deslumbrantes!

Fafi Vasconcellos disse...

Mais uma vez você tirou meu folêgo.
Parabéns pelo lindo trabalho!
As fotos estão liiiindas!!!
beijos