terça-feira, 1 de maio de 2012

Pra esquentar o feriado: Carolina + Heitor

A Carolina e o Heitor nos conheceram quando eles estavam organizando o casamento, fechando fornecedores e contratos, mas eu não tinha mais a data deles ( já estava ocupado com uma outra noiva), mas mesmo assim a gente sempre se falava, eu dava dicas de fornecedores, trocava emails, idéias, e eles sempre falaram que o ensaio de casal deles tinha que ser comigo...e por ironia do destino, 2 meses depois da gente se conhecer o casal que tinha fechado contrato na data do casamento deles, trocou de data e eu acabei ficando livre na data deles até hoje!E foi só alegria...porque no casamento deles estaremos lá, de convidados pra celebrar um amor de um casal muito especial! :)

 E o ensaio de hoje é pra provar que o que importa é o carinho e o entrosamento do casal... Quem disse que todo ensaio de casal precisa ter um céu azul?

 Quem disse que todo ensaio de casal tem que ser na praia, num campo, segurando balões, um quadrinho e principalmente durante o dia???

 No caso deles tudo foi diferente!

 Devido as agendas de todo mundo, o ensaio só podia acontecer neste dia. E de manhã recebo a mensagem da Keroulll : "Paulo, Chuvaaaa, muita chuva!" e na hora eu falei, calma vai dar tudo certo... e começei a pensar em locações internas, mas no final falei pra ela...que se ela quisesse fazer de verdade, a gente ia conseguir fazer fotos bacanas e princpalmente diferentes!!!

Pronto. Ela topou. O Heitor deixou de ver o jogo de futebol. Liguei pra Beth Ribeiro, confirmando o ensaio e todo mundo veio aqui pra casa! A gente não tinha idéia de como iria ser divertido um final de tarde chuvoso em Niterói.

 Começamos aqui mesmo...pra dar aquele esquenta nas fotos...e depois?

 Depois resolvemos fazer umas fotos na rua,shopping, starbucks, estacionamento...

 ah o importante é registrar o amor deste casal e dar boas risadas... Afinal tudo conspirava contra... 

Casal mais que especial!

 Eu amei o resultado!

E depois de várias coisas que não deram certo no dia...o final foi o resultado deste ensaio que vem acompanhado de uma história divertida pra lembrar...pra SEMPRE!

 Ficha Técnica: Fotos: Paulo Herédia | Beleza: Beth Ribeiro | Assistente: Fran Sartor


 Bom restinho de feriado pra vocês!

 Até logo....

 .

5 comentários:

Bete Wanis disse...

Um show! Amei! :)

Kéroul disse...

AMEI, AMEI E AMEI!!!!!!!!!!!!
Sempre me dizem que no final tudo dá certo! E este post é a prova disso!!!!
Um dia que tinha tudo pra dar errado resultou nessa lindeza toda!!! Graças a vcs, Paulinho, Fran e Beth!!!! Vcs são incríveis!!!!!
Nesse tempo de preparativos, muitas coisas aconteceram e conheci muitas pessoas maravilhosas! Tenho certeza que as coisas se encaminharam de forma que eu tenha tudo de melhor nesse casamento! Cada profissional/fornecedor já tinha sido separado por Deus!!!! Vamos ter muitas fotos maravilhosas tb na nossa festa com todos juntos!!! E vcs acabaram se tornando amigos e vão curtir conosco cada momento! Obrigada por isso e por tudo mais em que me ajudam! Quando eu conto ninguém acredita!!!!rsrsrss Tinha q pagar o valor de um cerimonal a vcs!!!hehehehe
Esse dia realmente foi inesquecível! Muitas aventuras!!!hahaha Aposto q os seguranças do Plaza acharam q a Fran tava apontando uma arma (flash de led) pra gente!!!kkkkk
Foi demais!!!
Tenho certeza de que Sábado vamos nos divertir ainda mais!!!!
Obrigada mais uma vez!
Vcs são ESPECIAIS DEMAIS!!!!!!!!!
Tômuito feliz!!!!!!!!!!
Mil bjs
Kéroul

Kéroul disse...

Detalhe: no dia das fotos completávamos 5 anos e 3 meses de namoro, e hoje, dia do post, faz 5 anos e 5 meses que nossa história começou!!! :)
Coincidências...

Rafael disse...

Amei especialmente o casal ao lado do cartaz um homem de sorte!!!! E claro, noivos lindos, guinada amaravilhosa! parabéns!!!! Bis, manuu

Manoela Cesar disse...

Amei especialmente o casal ao lado do cartaz um homem de sorte!!!! E claro, noivos lindos, guinada amaravilhosa! parabéns!!!! Bis, manuu