sexta-feira, 20 de julho de 2012

Batendo um papo com as noivas...

De volta ao Brasil e com força mais do que total nos tratamentos das fotos. Engraçado como a gente vai se encontrando e entendendo muito bem o nosso perfil de trabalho.

Neste tempinho que passamos em Michigan e New York, foi bom pra refletir sobre o meu estilo de trabalho, ver que hoje em dia eu tenho um estilo que é meu de trabalhar...que eu tenho a minha maneira de conversar com os meus casais que vem aqui pra conhecer os meus album e me conhecer....

E que definitivamente não sou um fotógrafo para muitossssss casamentos.

Resolvi que ano que vem (2013) vou reduzir um pouquinho o trabalho, porque eu sou um fotógrafo que não consegue delegar o tratamento de imagens para nenhum design...amo bater papo com as minhas noivas, blogar ( que leva um tempão pra fazer um post), colocar tags na fotos para o site, fazer post com inspirações que já tem um tempo que eu não faço...e curtir a vida...esvaziar a cabeça pra a cada casamento eu vá mais elétrico do que nunca,.....e que eu trabalhe 12 - 14 - 15 - 16 horas empolgado de contar aquela história linda da melhor maneira.

Pra quem me conhece sabe que eu sou um fotógrafo que brigo pelo casal...quero o melhor...quero a melhor foto...quero o melhor angulo...e me esforço pra tentar isso!

Poxa...é muito responsabilidade fazer um casamento...e se aquele casal me escolheu eu tenho que me doar e muito sim...isso não quer dizer que eu tenha que ser perfeito...porque aí mesmo com o meu EGO (bem posicionado, rs) eu não sou perfeito não!

Gosto de saber como a noiva vai casar...gosto de trocar idéias...gosto de entregar as minhas fotos no prazo que eu coloquei no contrato e por conta de várias noivas lindas que eu conheci este ano...começei a ver, que ano que vem preciso pegar menos casamentos.

Até porque eu amo passar a tarde sem fazer nada também, amo viajar, amo pintar, recortar, receber amigos aqui em casa...passar o domingo na casa dos meus pais, beber choppinho com os amigos...fazer lanche aqui em casa...e se eu continuar a fazer muitos casamentos...eu não vou poder fazer isso...aí ferrou!

Só posso dizer que tenho tanta coisa linda pra mostrar...e agradecer a paciência de todas as minhas noivas que esperam a cada dia um post no blog! :)

E hoje é dia de uma mini prévia da Marina e do Bruno, só pra matar a curiosidade da cerimonia...e depois vem o post festa! Vamos que vamos....

Vai dar tudo certo!

See ya!















Ficha técnica:

Local: Capela Santa Ignez | Cerimonial: Andreia e Denise, da Sociedade Germânia - 96017702 | Celebrante: Padre Geraldo, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição | Música: Atrium Coral e Orquestra - 2225-0726 - http://www.atriumcoral.com.br | Decoração: Amélia (Flora Real Grandeza) - 2537-8630 | Flores: Amélia (Flora Real Grandeza) - 2537-8630 | Iluminação: Pralon - www.pralon.com.br | Vestido e Véu: La Novia - 3206-0432 |Cabelo e Maquiagem: Shirley - salão Elizier, na Gávea - 2274-6544
Sapato: Sapataria Oscar, São José dos Campos, SP | Buquê: Amélia (Flora Real Grandeza) - 2537-8630| Alianças: Vivara - 2237-9455 - www.vivara.com.br | Garter: Casa com Grife | Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor | Video: Pepê Figueroa


.


Um comentário:

marimagno disse...

seu fofo!
tá certo! tem que ter equilíbrio e viver também!

estou esperando ansiosamente minhas fotos, mas muito feliz e com a certeza de que fiz a escolha certa do meu fotógrafo!

beijos, querido!