quinta-feira, 12 de julho de 2012

A noiva Marina...

Pra quem não sabe tirei alguns dias pra vir pra Michigan, USA visitar a minha família americana e relaxar um pouquinho. Trouxe o meu HD cheios de fotos de casamentos...e tenho trabalhado muito por aqui. O tratamento das fotos, que é a parte mais demorada do meu trabalho tem caminhado melhor do que quando eu estou no Brasil...e acho que deveria repetir isso mais vezes....é tão bom se inspirar, relaxar, viajar...isso me faz esvaziar a minha cabeça para o próximo casamento. E hoje é o dia da Marina aqui no blog. Marina foi uma noiva super mega tranqüila...e amei o making of com sua mãe e sua irmã gêmea. Ah foi o meu primeiro trabalho também com o Pepê Figueroa, que é uma figura e trabalhar junto foi mais que tranquilo.

No avião vindo pra cá...começei a escrever alguns tópicos que eu sempre penso após um casamento...mas aí...acabo esquecendo de escrever quando estou fazendo o post...mas acho que aqui na viagem to pensando muito no que escrever pra ajudar as futuras noivas, e hoje vou falar de uma parte super importante.

O retrato da noiva é uma parte muito bacana do meu trabalho. É a hora que precisamos mostrar o look noiva por completo, sem esquecer dos detalhes, da locaçao e do closes ( onde a gente consegue identificar a make escolhida).

Pra este momento eu curto separar 1 hora pra fazer com calma , sem correria...para o resultado ficar completinho e pra noiva chegar na hora e nós fotógrafos tentarmos mudar a fama que a noiva atrasa por conta da gente, né?

Dicas do Paulo Herédia:

- curtir muito este momento "model"
- ter acompanhantes neste momento, pode atrapalhar e muito. Pai, Mãe, irmãs, amigas e etc... Podem acabar inibindo a noiva na hora dos cliques. O importante é tentar desde fotos clássicas até fotos mais modernas, utilizando sombras, movimento....
- É super imortante entender o estilo do fotógrafo de casamento que está contratando, pra não ter erro na hora das fotos posadas.
- E pra terminar Relaxar....enlouquecer....e se divertir. É o seu DIA!!!!


























Ficha Técnica:

Making of: Hotel Sheraton São Conrado | Vestido e Véu: La Novia - 3206-0432 |Cabelo e Maquiagem: Shirley - salão Elizier, na Gávea - 2274-6544
Sapato: Sapataria Oscar, São José dos Campos, SP | Buquê: Amélia (Flora Real Grandeza) - 2537-8630| Alianças: Vivara - 2237-9455 - www.vivara.com.br | Garter: Casa com Grife | Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor | Video: Pepê Figueroa

.

4 comentários:

PATRICIA HERÉDIA disse...

Lindíssimo!As fotos em que a noiva está com o buquê olhando no espelho(colorida e PB)são as minhas preferidas!Parabénssssssssss

Ma disse...

A m e i !! Obrigada Paulo e meninas! Tem fotos que nem me reconheço! rs
bjs

Denise Diégoli Gargaglione disse...

Parabéns pelo trabalho!Ficaram lindas.

Anônimo disse...

Queridos Paulo, Fran e Patrícia! estamos adorando as fotos! Elas representam maravilhosamente o belo trabalho desempenhado por vocês: a descontração no making of (fundamental para acalmar a noiva!) a escolha discreta dos melhores ângulos na cerimônia e os registros alegres e muito bem documentados da festa! Parabéns pelo profissionalismo e simpatia!!!Ana (mãe da noiva)