quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O making of da Priscila...

No post de hoje, vou mostrar o nosso primeiro casamento em Volta Redonda. E só mesmo a Priscila e o Alex pra levar a gente pra lá! Antes do casamento a gente fez o ensaio de casal deles no Jardim Botanico, e é sempre muito bom quando os noivos já conhecem a nossa forma de fotografar... :). E olha que coicidencia bacana, o making of foi no espaço do maquiador Alex Palmeira (ele foi responsável pela beleza da minha primeira capa em revista de noivas, lembram? Eu mostrei aqui no blog!)

O making of teve a família inteira juntinha e foi bonito de ver o carinho dessa família linda...


E eu aproveitei para fazer umas fotos do espaço Make - up Hair Noivas do querido Alex Palmeira.

A casa foi montada especialmente para noivas, é linda, espaço, toda decorada...e com tantos detalhes....tem uma cafeteria com tanta coisa gostosa...hmmmm...

E o atendimento é incrível. A nossa equipe foi mega paparicada pela equipe do Alex Palmeira. E a gente fez o retrato de noiva todo lá!!!

Para as noivas de Volta Redonda, acho que não existe lugar mais lindo pra se arrumar...e o maquiador Alex é uma simpatia!!! Segue a dica para as noivas! :)


Ficha Técnica:
Making of: Make-up Hair Noivas – (24) 3346-5271 | Cabelo e Maquiagem: Alex Palmeira / Make-up Hair Noivas – (24) 3346-5271 | Vestido e Véu: Só a Rigor - (21) 2275-4999 | Sapato: Via 16 | Buquê: Rodolfo Moura - (24) 99665746 | Alianças: H-Steirn - Rio Design | Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor | Assistente: Paty Herédia

Um beijo

Paulo Herédia

2 comentários:

PATRICIA HERÉDIA disse...

Tudo tão lindo!

Amanda Soeira disse...

Olá, Paulo.

Estou admirada com a qualidade das suas fotos e do seu trabalho.

Belíssimas fotos!!

Quem sabe a gente ñ viaja ao RJ para ser fotografado por você né?

Ou te traz para Brasília?

Parabéns!