quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mariana e suas madrinhas de Vermelho...

Já ouviu falar no Corsage?

Corsage é um buquezinho de flores usados em volta do pulso ou no vestido das madrinhas e das mães dos noivos.
É usado frequentemente em outros países, principalmente nos Estados Unidos e Inglaterra para diferenciar as mães e madrinhas sem ter que padronizar o vestido delas.
Lá, é costume o padrinho presentear a madrinhas com o um Corsage que combine com o vestido dela, portanto alguns casais gostam de ir juntos escolher as flores.
Porém, se você quiser dar o corsage para suas madrinhas eu também acho super fofo.

fonte: Casamento no Campo



e no casamento da Mari, todas as madrinhas estavam com o corsage no punho, porque elas também entraram segurando maquinas fotógraficas. Idéia Ótima né?


E só sei que eu aprontei com essas madrinhas...cada hora surgia uma idéia mais louca na minha cabeça!!! E todo mundo entrando na minha onda... :)))


E o que é o filho de uma das madrinhas??? Tem menino mais fofo? Ele parecia um ator mirim...e foi tão fácil dirigir ele nas fotos posadas...que Maravilha!!!!


E chega o Felipe já com saudades da Mari... :)))


E quase todos os vestidos das madrinhas foram elaborados pela estilista Juliana Avlik ( que também assinou o vestido super mega vintage da noiva Mari Magno) que logo logo vai trazer muitas novidades com a Oui Noivas - Haute Couture (Info: www.ouinoivas.com.br - Telefone: (21) 3500-7273) E olha a Ju no meio das suas criações!!!


E vamos pra rua fazer o retrato do casal? Que tal na frente do carro? Qual é o apelido do carro mesmo? Ford Bigode? então tá certo! hehehe


vamos curtir um pouquinho no jantar das madrinhas e padrinhos? ahamm... e que jantar pra lá de animado!!!



Quer ver mais fotos deste casamento? A Galeria completa com a ficha técnica já está no site: Clique AQUI

Mari e Felipe, foi o maior prazer participar deste sonho de casamento...espero que curta um pouquinho do meu olhar....

Desejo muito amor pra vocês!!!

Um beijo

Paulo Herédia


3 comentários:

PATRICIA HERÉDIA disse...

Lindíssimo!

Juliana Avlik disse...

Paulinhoooo, seu trabalho é awesome!!!Muuitooo talento! Amo cada vez mais suas fotos, seu cuidado e carinho com o seu trabalho! Seu trabalho me inspira muito! PARABÉÉNNNSSS!!!! Você conseguiu captar toda a essência do casamento da Mari!Ameeiii!!!

Liginha disse...

Demais! Criatividade ao cubo!! Amo!