quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Juliénne e Rodrigo = Diversão


Na sexta feira eu fotografei o casamento da Juliènne e do Rodrigo, ambos médicos que oficializaram no cartório seguido de recepção no MAC. A Juliènne fechou comigo 3 semanas antes do casamento, comprou o vestido faltando menos tempo ainda....e sempre esteve muito tranquila comparado as outras noivinhas. Cheguei cedo no salão pra encontrar com ela e mesmo com o atraso de 45 minutos do profissional ela estava tão serena...como ela é Infectologista o assunto pra passar o tempo não podia ser outro: Gripe A. Uma coisa que eu sempre falo é que o making of no salão pra gente que é fotógrafo as vezes é um desafio, porque precisamos ser mega criativos e sempre queremos algo novo....e vou te falar amei o Making of da Juliènne.
“São 11:05” ! Nessa hora foi uma correria e aí apareceu aquela Noiva em pessoa....nervosa...começou a apressar o profissional...não se concentrava em mais nada. Uma Dica: Mesmo avisando é sempre bom criar uma hora falsa, exemplo...Você precisa estar pronta as 11:00, fale que precisa estar pronta as 10:00...porque nós sabemos que se falando em casamento o que mais tem é isso: o carro atrasa, o maquiador atrasa, tem transito...enfim, nunca é bom arriscar. Mas como as noivas, assim como os fotógrafos de casamento tem anjos da guarda maravilhosos, deu tudo certo!!! Peguei um taxi com ela...fui acalmando...conversando...e ela tava uma pilha, simplesmente porque o maior medo era não conseguir casar!! Ta vendo só Rodrigo? Que amor...
Chegamos no cartório e tudo ficou mais tranquilo. Ela como todas as noivas manteve a tradição e o cartório tolerou o atraso de 5 minutos. O casamento foi lindo. Achei que por ser no cartório não ia ter emoção e estava errado. Teve declaração de amor do rodrigo pra Ju e tudo!!! Foi lindo!!! Com direito a uma rosa linda (que virou bouquet) e muito emoção presenciada pelos presentes.
E no cartório...piscou ...casou!!! Super rápido.
Como o carro do noivo estava estacionado na moreira césar fomos caminhando até lá....e lógico rendeu várias fotos bacanas...
Chegamos no MAC, que eu sou fã de carterinha e fizemos muitas fotos posadas, descontraídas e a cada momento a gente era surpreendido com alguma coisa...Muitas surpresas, muitos risos, choros e muito amor. Foi um casamento com tudo que tem direito: Bem casados, noivinhos no topo do bolo, jogada do bouquet, surpresas, champanhe Francês e uma família da pesada!!!! Me diverti muito....

Sabe aquele casal que todo fotógrafo sonha em fotografar??? Rodrigo e Juliènne! Foram nota 10...simpáticos, educados....e topavam tudo! Deram idéias de fotos, curtiram, fizeram questão de tirar foto com todo mundo...e foi um casamento assim, em família....porque no final já estava me sentindo parte da familia.

Pra quem gosta de vinho, vai uma dica: Obikwa – Pinotage (africa do sul)que o Rodrigo (noivo) fez eu experimentar e realmente é muito BOM.

Dica II - A mãe da Juliènne que fez os doces, bem casados, bolo...Uma delicia!!E ela me disse que também faz lembrancinhas e outras coisas...segue o contato dela abaixo:

Sonia Maria Licciarde
3602-7064 / 9406-8987 / 9908-4703


Tinha escrito um texto enorme mais cedo...mas sempre esqueço que a gente não pode confiar na Internet...porque o primeiro eu perdi inteiroooooo...e tava tão lindo....Mas me inspirei de novo e fiz esse. Dessa vez usei o Word pra garantir.
Espero que a Juliènne e Rodrigo possam ver o blog, pra matar um pouco a curiosidade das fotos!!!



























....Olha eu aí com os noivos...




Nunca ri tanto....Vou ficar com saudades desse casamento...

5 comentários:

Aline disse...

Que linda as fotos!!! Te mandei um e-mail, vou casar em 05/2010. QUero um orçamento!
Parabens!

carolina pires disse...

Oie! já tinha andado por aqui :)
parabéns e obrigada pela visita!

beijo
Carol Pires

Maria Angela Cruz Martins disse...

Paulo,Parabéns.As fotos estão ótimas....Vovó Angela,Tio Toninho e "Mari"...São Paulo.

Julienne disse...

AMEIIIII!!!!!! As fotos ficaram maravilhosas! Estou ansiosa para ver o resto das fotos. Você foi excelente (vou sempre indicar você a partir de agora). Bjs
Juliènne

João Henrique dos Santos Ribeiro disse...

Mais um fotógrafo de Niteroi arrebentando, muito bom. Parabéns mesmo. Toda sorte do Mundo para você.