quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Afinidade...

Sempre em cada reunião com noivos repito a mesma coisa: “O combinado nunca sai caro....” e outra frase é “Fui iluminado, porque todos os casais até hoje...foram maravilhosos...”. E acho que esse pensamento faz com que exista um movimento a favor. Hoje os casais escolhem o fotógrafo pelo estilo de trabalho que combina com eles...mas principalmente pela afinidade e com a verdade que o profissional passa. Não adianta mascarar que os clientes são espertos!!! Já ouvi histórias de clientes que fecharam comigo dizendo que o fotógrafo “X” foi muito mal educado e impaciente na reunião, porque o “Y” foi super antipático....porque a fotógrafa “W” era grossa...
A verdade é que o fotógrafo já nasce com o dom.... com o olhar diferente...tira fotos porque gosta e não por obrigação e tem que amar o contato com o público, tem que ser palhaço, tem que ser lider...e fotografar cada casamento como se fosse o primeiro!! Mas com experiencia e calma, como se fosse o último!
Eu na verdade comecei a escrever este post baseado no e-mail que recebi do último casal que fechou com a gente e que já compramos a idéia do casamento deles... “ ficamos muito felizes de poder fazer as fotos com vocês. Nós achamos que o estilo de vocês combina muito com o que a gente tava procurando. Demoramos mas encontramos...”, disse o casal.


E hoje mais um pouquinho da Juliana e Gabriel!!! Já soube que o Gabriel estava super curioso para ver como ficaram suas fotos....porque no primeiro post foi só o Making Of da Ju...mas então tá ai um pouquinho da Juliana que se chama Gabriel e do Gabriel que se Chama Juliana. Isso foi falado pelo celebrante, afirmando, que o Gabriel é a Juliana porque se a Juliana estiver feliz, ele também vai estar! Bonito isso , né ?

Com esse romantismo, com vocês esse casal que trocou Niterói pelo Rio de Janeiro.















A Juliana decidiu entrar com o pai e filho....Foi lindo!





















A hora do Sim...veio com pura animação...hahahhahah



O Lucas estava nervoso com a função de ser o guardião das alianças!!!

















Uma família linda: Gabriel , Juliana e Lucas!






Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor

E aí o que acharam deste post? Comentem!
Boa Semana!

5 comentários:

Unknown disse...

Lindas!!!!!

Simplesmente lindas!!!!!

Queria comentar todassssssssss as fotos...mas acho que não vai ter espaço por aki... :(

Momentos únicos de nossas vidas foram registrados aqui....

O real sentido de uma cerimonia de casamento, que era o que buscava e pedia p. vc's desde o inicio estão agora materializados.... os sorrisos sinceros dos familiares... as lagrimas da minha vó...que mesmo fazendo força para não deixar que ninguem percebesse que estava chorando...não conseguiu conter... os olhares e mãos entrelaçados...a atenção do Lucas para um momento que também mudaria a vida dele.

Detalhes que realmente fazem o momento exaltando sua importancia.

Não tenho palavras suficientes para descrever a emoção de ver essas fotos, nem agradecer.

Captaram exatamente o que eu e Gabriel queriamos que ficasse na memoria. E agora podemos relembrar esse momento mega importante de forma concreta.


O nosso Muito Obrigado!

Juliana (Gabriel) e Gabriel (Juliana)

Paulo Herédia disse...

Caramba!! Emocionante o seu comentario!!! Ficamos muito feliz de receber esse carinho tao especial!!!! Obrigado a voces!!!!

Unknown disse...

arrebentou!!!!

Juliana - Gai disse...

As fotos estão lindas e os momentos marcados p sempre c mto bom gosto! A Jú arrebentou no comentário! Td de bom!

Eddy disse...

Parabéns pelo trabalho Paulo. Gostei muito do tratamento das imagens.