sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ensaio: Pri + Xande

Vamos lá! Mais um post da série: MINHA IRMA VAI CASAR! Essa semana está um correria na família Herédia, porque no sábado mais um filho da Dona Conceição se casa. E dessa vez é a minha irma Priscila. E temos que colocar tudo em ordem e a expectativa é grande! Porque é a primeira vez que a gente vai organizar um Casamento praticamente sozinhos! ALém de Fotografar vou ser Padrinho, é mole? Vou listar abaixo para vocês entenderem:

*Doces
*Cupcakes
*decoração
*Flores
*papelaria
*Lembrancinhas
*Fotografia
*Video

Ufa! E acho que esqueci de contar o que mais estamos fazendo! Mas tá sendo divertido unir (mais ainda) a família em função de uma celebração de duas pessoas que se amam! Hoje mesmo, Eu e a Fran fomos no CADEG comprar as flores! Foi um passeio divertido, rs... Acordamos 4:30 da manha e fomos para Benfica (local onde fica o CADEG) para comprar muitas flores! Tenho certeza que vai ficar tudo lindo, só tenho que pedir pra São Pedro que tente parar de chover um pouquinho, porque o projeto da Décor é toda ao ar livre! Vamos torcer!

Já estava devendo a E-session da minha irmã...e se passar de hoje, perde a graça! Porque o casamento dela é no sábado! Já tinha colocado aqui no blog, o SAVE THE DATE em video...e agora á a vez das fotos! :) Tenho que tomar muito Red Bull para aguentar os 04 eventos: Quinta (já aconteceu), Sexta, Sábado e Domingo! Segunda vou estar de molho...hehehe...Beijos! :)




Bom final de semana pra todos!

:)

4 comentários:

Anônimo disse...

As fotos estao lindas, pra variar! Nossa, organizar casamento de quem a gente ama é bom DEMAIS! Dá frio na barriga, estresse, arrancamos os cabelos.... mas na hora é TÃO gostoso e emocionante! Vale muito a pena. Sábado vai dar tudo certo, pode ter certeza! Depois quero ver as fotos. Boa sorte! Beijinhos

Equipe do Minha Filha Vai Casar disse...

Nossa, lindooo!
Toda felicidade do mundo pra eles, que Deus os abençoe!
Será lindo amanhã!
Ainda mais pelo irmão coruja que está dando conta de tudo!;)
Bjks,
Paula

Lia Soares disse...

Lindo, Lindo, Lindão :)

Essa família é muito esepcial! Vai ser um arraso, tenho certeza.

Felicidades pro casal e ó não vai chover não :D !

Beijos

CONCEIÇÃO HEREDIA. disse...

MUITO LINDA AS FOTOS MAIS SOU MUITO CHORONA ...ESTOU IMAGINANDO A CASA SEM ELA, O MEU FILHO MAIS NOVO PAULO HEREDIA CASOU ME SENTI MUITO MAU ENTRANDO COM ELE NA IGREJA, AGORA VAI A FILHA DO MEIO PRISCILA QUE CASA E VAI MORAR NA FRANÇA...FAZER O QUE NÉ? PEDIR QUE SEJAM MUITO FELIZES!
EM CASA AGORA FICA A FILHA MAIS VELHA MINHA NETA E MEU MARIDO!
SOU MUITO AGARRADA COM MEUS FILHOS ISTO É MUITO RUIM!
AS FOTOS MARAVILHOSAS!!! MAIS CHOREI!