sexta-feira, 18 de novembro de 2011

14 horas com Carol Hungria

Imagine 14 horas com Carol Hungria? É isso mesmo...cheguei no atelier as 9:00 h da manha e só peguei o meu taxi de volta para Niterói as 23:00 h da noite. E voltei pra casa pensando em tudo que aprendi, que vivi, que fotografei....
Já tinha conhecido o Atelier no editorial que eu fiz para o blog da maquiadora Beth Ribeiro, mas ainda não tinha conhecido a Carol pessoalmente, com essa era digital as vezes a gente só conhece a pessoa pelo twitter, facebook ou por e-mail, como foi no nosso caso. Logo quando eu cheguei, a Carol fez questão de me mostrar todo o atelier ( como se estivesse mostrando a sua casa mesmo ), me explicar o passo-a-passo de algumas coisas e me deixar a vontade para eu registrar o que eu quisesse. Essa idéia de ter um fotógrafo no atelier, surgiu depois que a Carol Hungria viu umas fotos de detalhes no dia que eu fiz o editorial...e me falou: " Só podia ser você...Paulo".
Nessa 14 horas, vi um vestido de noiva tomar forma, acompanhei os atendimentos, as provas, as entregas, e principalmente o amor que a Carol tem no que faz. Que talento. E lá mesmo, resolvi que iria tentar fazer um trailer ( em video ) do que eu tava vendo...e depois finalizei batendo um papo sobre o atelier, noivas, casamentos, vestido...e muito mais.

E tenho que confessar que no dia seguinte fiquei com saudades, do atelier querido...da Carol...e de tudo que vivi...


Clique play!

Um pouquinho do Atelier da Estilista Carol Hungria by Paulo Herédia




Atelier: Carol Hungria - www.carolhungria.com.br | Fotos: Paulo Herédia

Um grande beijo...

7 comentários:

Beatriz Amaral disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh! que inveja de você, Paulo! rsrs!

muitas saudades da Carol! o atelier dela é tudo de bom, ela é uma fofa e a equipe dela é incrível, principalmente a Zizi e a Juju que participaram de quase todas as minhas provas ajustando meu vestido!

uma estilista muito profissional e dedicada! amo!

beijos!

amanda mariane disse...

a Carol falou bonito, a moda passa, mas o estilo é eterno! Como sempre o seu trabalho Paulo é recheado de vida, isso é o seu diferencial.
sou muito Fã do teu blog, e ainda quero você aqui na Bahia fotografando o meu futuro casamento *.*
Beijos :*

Anônimo disse...

Aiiii que saudade que me deu dos meus lindos dias de "noiva da Carol". Ela é uma querida! e vc como sempre arrasando!
Super bjo
Kamila Barbosa

Isabel Medeiros disse...

Ah, esses fotógrafos maravilhosos e suas imagens inspiradoras!
Parabéns, Paulo! Adorei.

Carol Hungria disse...

Paulo, as fotos ficaram maravilhosas!!!
Você é mesmo o máximo e entrou totalmente no clima do Atelier. Não poderia ter ficado mais lindo!
Você só esqueceu de dizer que a 14a hora foi tomando chopp, foram só 13 horas de trabalho, assim o povo vai achar que a gente trabalha muito!!! rsrsrs...
Beijos!!!

Bel disse...

Lino, lindo, lindo!!! A Carol merece!! Hoje fiz minha última prova, caso semana que vem..e sei que vou ficar com saudades dessas idas mensais ao ateliê...é um clima de expectativa, alegria, euforia!! A Carol é uma pessoa especial que faz a gente se sentir mais especial ainda!!

A Mari disse...

Ai que saudadeeeee das minhas provas com a Carol...nossa, que fase legal..adorei o vídeo, ficou lindo! Está de parabéns..não conhecia
o seu blog, já estou por aqui te acompanhando!

http://www.marichedid.com/