segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O making of da Popcorn

Estava louco pra fazer este post. O making of da Popcorn (apelido que o Felipe deu a Mariana, que chama o Felipe de Stone, rs).

Fui selecionar as fotos que eu mais gostava e quando eu vi já tinha escolhido 95 fotos! Wow! Mas tava tudo tã0 lindo neste making of...que quando este casamento for para a galeria do site, vocês vão curtir todos os detalhes...viu?

Este post mostra a criatividade de uma noiva que pensou em todos os detalhes.Não só a noiva do Felipe, mas também a mãe da noiva ( mega ultra talentosa também).

E pra completar a Mariana Magno também é fotógrafa de casamento, olha a responsabilidade???

Foi muito divertido fotografar este making of...todo vermelho e azul turquesa.

E o buquê de flores de tecido feito pela mãe da Mari?? E as mini cameras penduradas? Nada mais criativo para uma noiva fotógrafa né?

O vestido lindo e a cara da Mari, Foi criado pela estilista Juliana Avlik (Oui Noivas), todo feito com um patchwork em Laise ( lê-se: Lese) + Tule.

Mari...espero que curta muito este making of tão esperado!!! :)






Pra quem não sabe, a Mariana Magno, criou um blog chamado 365 dias antes do sim, onde ela relatou todas as suas duvidas, escolhas, compartilhou dicas com outras noivas, e agora tem compartilhado muita coisa da décor da sua casa nova. O Blog é fofo! E uma das suas madrinhas, a Liginha, mandou um diário de 365 dias e uma cartinha super fofa, com carinbo e tudo com a (hashtag #mariefelipe) a cara do blog dela!


Logo logo a cerimonia lindaaaaa, bem no formato dos casamentos americanos e com um lapela super ultra mega criativa! :) Aguardem!

Ficha Técnica:

Hotel: Hotel de Santa Teresa | Vestido: Ju Avlik - (21) 9843-8051 - www.labellemarieeblog.blogspot.com.br | Cabelo e maquiagem: Loeni Mazzei -(21) 8577-6337 - www.loenimazzei.blogspot.com.br | Sapato: Schutz | Buquê: Lenira Alice (mãe da noiva) - (21) 9143-4060 | Alianças: Lulean - www.joiaslulean.com.br | Convite: Design - Rick Szuecs Ilustração - Pacha Urbano -pachaurbano.com | Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor


see ya...

8 comentários:

Marina Oliveira disse...

Curti demaaaaaaaaais!!! Super criativa e de bom gosto essa noiva-fotografa. E a cara de voces tb. To ansiosa pra ver mais! :)

marimagno disse...

To há 5 minutos tentando escrever alguma coisa...

Amei tudo! Quanta sensibilidade!
Muito bom saber que meu casamento foi registrado com tanto carinho e talento!

Vou te elogiar tudo de uma vez no final!
Mas preciso dizer que estou mais do que feliz desde do Making of!
Vc arrasa!

Beijoca sua fã:
Mari

Franciane Sartor disse...

Amei nao preciso falar mais nada! tudo incrivel!

Veronica disse...

Incrível !! Linda !! Paulo e Sua equipe nota mil arrebentaram mais uma vez!!
Parabéns !!

Beth Ribeiro disse...

Lindo!!! A felicidade da Mari está aí, nem orecisava ter escrito nada. As fotos contam tudo. Mari, vc estava maravilhosa, radiante, linda!
Beth Ribeiro

PATRICIA HERÉDIA disse...

Tudo muito lindo!Parabénssssssssss

Marcela disse...

Criatividade a flor da pele!!!! Tudo lindo!

Liginha disse...

Gente!! Quanta beleza e talento reunido!! Sensacional! Emocionante! O dia estava perfeito, o lugar é fantástico e a noiva arrasou!!! Parabens, Paulo! Só foto TOP!