terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma décor pra amar...

A décor de hoje tá super fofa e inspiradora para as noivas que decidem por fazer um casamento em casa, na igreja ou no salão de festas do prédio. O mais importante quando a gente faz um casamento mais aconchegante, com só os amigos mais próximos, a família, é que a gente pode SENTIR (ouvi isso essa semana da minha amiga Moema, e tenho que concordar!).

Sentir o que?

Sentir o real propósito do casamento, ficar abraçadinho com os amigos, olhar nos olhos, curtir os amigos mesmooooo, curtir de verdade com quem a gente se sente no "colo" e acarinhado e por aí vai...o tal do "mini "wedding" tem dessas coisas.

Outra coisa que traz uma energia super bacana é colocar a mão na massa no evento. Fazer a tag, costurar o sachê, sonhar com a mesa, procurar peças fofas para decorar a mesa, cada detalhe é pensado e amado. Isso faz toda a diferença!

E por essas e outras que tinha que postar a decoração fofa do casamento da minha amiga fotógrafa de casamento, Mariana Magno.

Me lembrou muito da "vibe" do casamento da minha irmã Priscila, que a gente colocou a mão na massa pra fazer um casamento com cara de "feito em casa" e que até hoje faz sucesso aqui.

Voltando a falar da décor da Mari, que coisa mais linda foi o topo do bolo de papel, com a caricatura/desenho dos noivos! Olha que idéia incrível? Eu amei!

E no meio de flores de tecido, peças antiguinhas, muitos detalhes, a Mari e o Felipe tiveram um mesa fofa...e inspiradora.


Sabe quando aquela amiga faz uma torta incrível de limão que só ela sabe fazer? Sabe aquele bolo maravilhoso que você só come na casa da sua tia? Agora, imagina uma mesa com as melhores tortas e bolos da sua vida?

E a noiva Mariana Magno sonhou com uma mesa assim, e todo mundo que ela pediu levou!!! O que acharam da idéia?


E pra completar a "fofurice", uma mala antiga cheia de sachês em formato de coração feitos pela mãe da noiva, com a frase: "Sinta o amor..."- ahhhh que lindo né?



Ficha Técnica:
Decoração: Lenira Alice e Sorelle Borsari - (21) 7606-6433 I(21) 7641-8023 | Bolo: Rebeca Vidal - (21) 9855-5972 | Noivinhos: Feito pela noiva - Ilustração - Pacha Urbano - pachaurbano.com | Doces: Feito por amigas da mãe da noiva | Lembrancinhas: Lenira Alice | Fotos: Paulo Herédia e Fran Sartor

Até logo mesmo....

4 comentários:

Manoela Cesar disse...

ameeeei Paulooo, posso postar?
Beijooo!!

Beth Ribeiro disse...

Super fofo!!! Lindo!
❤❤❤

marimagno disse...

ai...que bom que existe fotografia pra mostrar pra noiva tudo o que ela pensou durante o ano inteiro e não consegui ver no dia! hahaha!

vcs arrasaram!
Paulo e Fran, you ate the best!

Samy Bravo disse...

Tudo muito lindo!!!